Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Notícias "Glee" -Presidente da FOX fala sobre polêmicas de Glee

Falando pela primeira vez sobre as controvérsias de Glee, o presidente da FOX, Kevin Reilly, admite que as coisas saíram um pouco de controle, mas insiste que a série mantém suas bases criativas sólidas, no momento em que se prepara para estrear sua terceira temporada.
“Eu acho que isso ganhou uma dimensão maior do que tem de fato,” disse Reilly sobre a comoção que gerou questionamentos sobre o destino das estrelas Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer. “Essa série é um grande empreendimento. Existem muitas séries de sucesso no ar que tem controvérsia de verdade e brigas. Esse não era o caso mesmo. É um bom grupo de pessoas, com diferentes personalidades.”
Reilly confirmou que Rachel, Finn e Kurt irão se formar no fim da temporada, e podem ganhar sua própria série no próximo outono. “Nós decidimos coletivamente revisitar o spin-off na segunda parte da temporada, quando deve ser revisitado”, ele explicou. “Isso saiu na mídia muito cedo, e as coisas ficaram um pouco loucas.”
E o que dizer sobre as notícias de que o falatório estremeceu as relações entre os co-criadores de Glee, Ryan Murphy e Brad Falchuk? “Esses caras se entendem muito bem,” Reilly disse. “Brad é o cara mais equilibrado e educado do mundo. E Ryan é o que é. Ele é uma força criativa… Quando o spin-off surgiu, eu acho que suas engrenagens começaram a girar… e isso vazou. E eu acho que no segundo em que isso aconteceu, todos nós fomos surpreendidos pela forma com que isso ganhou vida própria. É algo que provavelmente renderia dois dias de notícias, mas que de alguma forma ganhou uma sobrevida.”
Reilly foi otimista sobre os rumos da série na terceira temporada, que ele descreve como “focada” e “de volta às origens” e que fizeram dela um sucesso. “Não teremos grandes convidados especiais, não teremos tributos,” segundo ele. “Estamos focados em nossos personagens e relacionamentos centrais. Vai ter um arco incrivelmente simples. Teremos a formatura no fim da temporada. Nós sabemos dos três personagens que irão se formar. Como isso irá acontecer eu não vou dizer. Tem algumas surpresas, não será previsível.”

Sem comentários:

Enviar um comentário