Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícias "Glee" -Ryan Murphy fala sobre disse-me-disse de Glee

Pela primeira vez depois de muitas informações desencontradas na imprensa e nas redes sociais, Ryan Murphy falou sobre o futuro de Glee e dos alunos que irão se formar nessa próxima temporada.
O Deadline.com divulgou um trecho de uma entrevista exclusiva com o co-criador e co-produtor executivo da série da Fox, em que ele fala sobre a produção e a emissora colocarem de lado a ideia de produzirem um spin-off de Glee, depois que alguns dos atores supostamente terem “fingido surpresa” com a notícia de que estariam fora da série.
Segundo Ryan, a ideia era levar os personagens de Cory Monteith, Lea Michele e Chris Colfer para Nova Iorque, e mostrar a vida deles frequentando a Juilliard School, um conservatório de artes que o próprio Ryan frequentou. As conversas se iniciaram em março desse ano, e os três se mostraram bastante empolgados com a ideia.
Quando os produtores começaram a ver os atores dizendo que ficaram sabendo que foram demitidos da série através do Twitter, eles resolveram suspender as conversas e deixar o projeto do spin-off de lado.
Para ele, tudo pode ter sido só um grande mal entendido, causado pelos representantes dos atores e até mesmo pelo momento em que as notícias começaram a vazar. Ele acredita que os inúmeros telefonemas dizendo que eles estavam sendo demitidos da série logo após a divulgação da notícia de que eles se formariam na próxima temporada, fez os atores darem declarações que podem ter sido mal interpretadas, porque eles sabiam que não estavam sendo demitidos.
Ryan esclareceu também as declarações de Brad Falchuk na Comic-Con 2011, que aconteceu no ultimo final de semana em San Diego, dizendo que eles nunca pensaram em dispensar os atores, e que todos viram como um desmentido das delcarações anteriores de Ryan. O que aconteceu foi que eles se viram na obrigação de deixar claro que, mesmo com a formatura dos personagens, eles ainda tem planos para depois da terceira temporada.
Todos os esforços agora estão concentrados apenas na produção da próxima temporada, e o assunto spin-off só voltará a ser discutido a partir de setembro, ou talvez, em março ou abril de 2012. Até lá, a prioridade é desenvolver as histórias dos personagens até a formatura. Mas Ryan já deixou escapar que outros atores, como Naya Rivera, possam entrar nas negociações desse possível spin-off.
A impressão que dá é que Ryan tentou de todas as formas mostrar que não culpa os atores pelos acontecimentos, que a relação entre eles não sofreu nenhum abalo e nenhum tipo de punição está a caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário