Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Notícias Séries:Ator de 24 Horas será vilão em CSI: Miami

Horatio Caine (CSI: Miami) já está acostumado com grandes vilões, mas parece que, nesta temporada, ele irá enfrentar um dos piores. Carlos Bernard (24 Horas) foi contratado para interpretar o inimigo espetacularmente rico, conforme notícia do TVGuide.com.
“Iremos, aos poucos, colocar Horatio contra um bastante sútil, porém poderoso, político,” disse o produtor co-executivo Barry O’Brien. “Ele é uma mistura de Donald Trump com a família Kennedy. … Haverá um relacionamento muito intenso entre os dois. Um herói tão bom quanto seu inimigo é mortal, é o que iremos fazer com esse papel.”
O personagem de Bernard, que ainda não recebeu um nome, será ainda mais implacável, porque usa de sua influência política para manter seu filho, um serial killer, a salvo da lei  
“Descobriremos que ele usa mais da sua influência do que parece,” diz O’Brien.”Esse será o tema dessa décima temporada, que Horatio pode não entender completamente o tamanho do problema que enfrentará. … A luta por justiça de Horatio pode ser comprometida.”
Além de seu trabalho como Tony Almeida, em 24 Horas, Bernard também teve papeis em The Young and the Restless e Scoundrels. Suas participações mais recentes incluem papeis em Burn Notice e como um vilão no remake de Charlie’s Angels.
CSI: Miami retorna no dia 25 de setembro e o personagem de Bernard deve entrar na trama no fim de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário