Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:CW quer mais séries de comédia e de super-heróis

A temporada 2011 – 2012 da CW foi, na maior parte, projeto do Ex-Presidente Dawn Ostroff. Porém, começando a próxima temporada o novo presidente Mark Pedowitz irá supervisionar o seu desenvolvimento, ao seu gosto. No TCA Press Tour ele manifestou interesse especial em desenvolver mais comédias, remakes e séries de super-heróis.

“Estamos nos abrindo até para comédias este ano”, disse Pedowitz. “Sentimos que há comédias lá fora, que teriam funcionado bem na CW.”

Citando a existência da DC Comics na família da Warner Bros, Pedowitz disse que também está à procura de desenvolver uma série de super-heróis para adicionar à agenda do canal.

Pedowitz também falou de seu desejo de ver, pelo menos, um drama no calendário da emissora, o que foge do estilo serializado que marca a maioria das séries CW.

“Nós não estamos nos afastando da programação serializada, mas ao mesmo tempo, há um foco profundo em séries que tenham final fechado com um toque da CW para ela”, disse Pedowitz. “Precisamos desses shows. É onde estamos indo.”

Pedowitz ainda sinalizou interesse em outro estilo de gravação, que são os remakes, citando o sucesso de “90210″ na CW e de “Battlestar Galactica” na SyFy. No entanto, ele se recusou a identificar as propriedades específicas do seriado que ele estaria de olho, mas fez claro o seu desejo de fazer algo neste território: “Eu acredito em novas reviravoltas de uma ótima idéia”, disse ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário