Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:John Noble fala sobre a volta de Peter em "Fringe"

Um dos mistérios que cercam a nova temporada de Fringe é sobre a existência – ou não existência – de Peter, após os surpreendentes acontecimentos da Season Finale da terceira temporada. Nem mesmo os atores sabem como tudo irá se mostrar, mas de acordo com o que já foi passado ao restante do elenco, parece que o final de tudo será muito feliz.
Foi o que disse John Noble ao ser entrevistado pelo site “Give Me My Remote”. Sobre a não existência de Peter, Noble disse: “Eu não acho que a verdade seja que Peter não exista. Eu acho que é que ele não sobreviveu (a doença que matou o filho biológico de Walter). Existe uma grande diferença.
Mas para a grande questão: ele dividiu alguma cena com Joshua Jackson nesta temporada? (Eles estão filmando o segundo episódio deste ano). Ele responde: “Não, não especificamente com Josh“, disse Noble. “A presença de Peter é sentida, mas nos estamos construindo o primeiro bloco de episódios – nos meio que fazemos as coisas em blocos – os primeiros quatro constroem a chegada dele. Ele é visto antes disso, mas de uma maneira muito interessante, que os roteiristas fizeram. Eles colocam as coisas em pacotes, assim, muito seguido“, ele complementa.
E para finalizar, ele deixa claro que a espera por Peter não deve demorar. “Eu mal posso esperar para ter ele de volta“, diz com um sorriso no rosto. “Nos nos divertimos muito juntos. Mas não é uma longa espera agora“.

Sem comentários:

Enviar um comentário