Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Spoiler da semana na coluna Mega Buzz: Fringe, The Vampire Diaries, Glee e outras

The Good Wife: a noticia é sobre a vida amorosa de Kalinda. O produtor executivo Robert King diz que Kalinda estará ‘bastante em campo’ nesta temporada porém, seus pensamentos muitas vezes voltam para uma pessoa em particular: Cary. “A longa [história] de Kalinda são seus sentimentos não resolvidos por Cary” afirma King. “Quão perto pode ser?… Há algo sobre Cary que é sempre muito importante para ela, mas não se pose esclarecer se é como irmão ou como amante.
Grey’s Anatomy: Owen tentará achar um equilíbrio entre a chefia e Cristina. Porém, com Derek e Meredith meio brigados, Owen irá ajudar Derek em seu momento de necessidade. “Derek e Owen estão lidando com as irmãs – Cristina e Meredith- que estão muito ligadas e muito semelhantes a sua maneira”, Kevin McKidd afirma. “Então, eles fogem um pouco das mulheres. Owen começa a ajudar Derek a construir sua casa, então eles se unem mais que a hombridade de estar ao ar livre e carregando carrinhos de mão cheios de pedra. É uma maneira que eles tem para descomprimir toda a tensão.
Desperate Housewives: por ser a ultima temporada da série, espera-se que tudo ficará bem, mas não será assim logo no inicio. Tom terá uma nova namorada. Lynette, usando seu apurado senso ético finamente afiadas por anos de vida em Wisteria Lane, irá acompanhar a mulher e fazer amizade com ela. Elas estão se dando totalmente bem – até que Lynette lhe dá um ultimato, que ela não toma amavelmente.
How I Met Your Mother: os produtores disseram que nessa temporada serão resolvidos um monte de mistérios do passado, certo? Aqui está algo mais: “Haverá um retorno importante de alguém da 1ª temporada”, afirma o produtor executivo Craig Thomas. “Mais importante que a cockamause”, que fez um retorno bem vindo na temporada passada. Lancem seus palpites sobre quem estará voltando!
NCIS: Foi confirmado pelo produtor executivo Gary Glasberg que sera revelado algo do passadoe a família de Abby que as pessoas nem vão ver chegando, um revelação que fez parte dela. Glasberg também confirma que Ralph Waite e Robert Wagner irão retornar nesta temporada como Papas Gibbs e DiNozzo, respectivamente.
The Vampire Diaries: “O programa pode até ser sobrenatural, mas a história é e sempre será sobre família” diz o produtor executivo Kevin Williamson. “Nós vamos mergulhar mais no relacionamento [entre] Damon e Stefan. Vocês verão um confronto entre eles,” afirma. Além da família original que trará um monte de problema aos Salvatore. “Este ano, com a família original em andamento, que vai ser sobre o híbrido Klaus e o que ele está fazendo, porque ele é o filho bastardo da família original. Vamos ver sua agenda e como Stefan toca nele.”
Parenthood: O quinto episódio da nova temporada promete.  Kristina colocará todas as suas cartas na mesa em uma briga com o cunhado Crosby, que a faz entrar em trabalho de parto. Mas termina bem. Crosby vai acabar sendo o herói, talvez ganhando o seu caminho de volta para as boas graças do irmão e da cunhada.
Fringe: Como será ver dois Walter que, antes eram inimigos,  agora trabalharão juntos? “Será um desafio”, afirma Jonh Noble, que pensa do Walters como sendo diferentes lados de uma personalidade. “Temos discussões com nós mesmos”, observa ele. “A maioria das pessoas parecem ter esse conflito dentro de si e pode ser muito cruel quando você tende a dizer: ‘Isso foi estúpido. O que você está fazendo?’ [Os Walters] irão construí-la até que eles percebem que estão sendo infantil e eles tem que colocar esse cérebro extraordinário em uma peça para resolver um problema maior do que seus próprios egos. “
Havaii Five-0: Reiko Aylesworth irá retornar no início da temporada como Malia, a ex de Chin. Ouvi dizer o par pode estar considerando uma reconciliação, mas o sangue ruim entre Malia com Kono vai
certamente ser um obstáculo.
Glee: Nessa temporada, vamos conhecer os pais de Mike, mas isso a gente já sabia. “Vamos ver como eles se sentem sobre Tina não estar em uma família tradicional da Ásia, porque ela foi adotada”, diz Jenna Ushkowitz. Há também planos para conhecer a família de Tina nesta temporada.Ushkowitz diz que adoraria ver Sandra Oh de Grey’Anatomy em uma visita no papel de uma parente.
Nikita: O foco está em uma mulher do passado de Michael: uma sexy e inteligente senhora, antes de Belarus, que, por sorte teria conhecido Michael quando a Divisão estava tentando derrubar seu marido. Agora, temendo por sua vida, ela vai ganhar dinheiro com a chama do passado e pedir a Michael para procurar abrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário