Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Spoilers da premiere desvendam o mistério do que houve com Raj e Penny em “The Big Bang Theory”

A premiere da 5ª temporada da série deverá desvendar muitas das dúvidas deixadas pelo episódio final da temporada anterior. Alguém que assistiu as gravações do episódio postou na internet a descrição de uma série de tomadas que foram feitas pelo elenco, dando inúmeros spoilers da premiere.
De fato, boa parte do episódio deverá mostrar a turma tentando ‘decifrar’ o que realmente aconteceu entre Penny e Raj em sua casa, quando ambos aparecem semi-nus após ‘passarem a noite juntos’.
Seja lá o que for que aconteceu entre Raj e Penny, vai deixar o grupo de amigos bastante constrangido. Leonard vai tentar não demonstrar, mas está certamente chateado com Raj pelo que aconteceu. E Raj, daquele seu jeito de sempre, vai se defender dizendo que não tem culpa de ele e Penny estarem apaixonados (surpreendendo os rapazes). Raj ainda culpa as flechas flamejantes de um personagem que ele não lembra o nome, mas seria o equivalente ao cupido indiano, com a diferença de que ele cavalga em um papagaio!
Penny deverá estar confusa com tudo o que aconteceu e vai mergulhar na bebida. Amy vai ser uma das que vai tentar animá-la, contando uma história que não deve ajudar muito, comparando-a com uma amiga que transou com um cavalo e ainda assim não destruiu a sua vida.
De uma forma ou de outra Penny vai aceitar a ajuda de Amy e deve até mesmo pedir para ficar com ela por uns dias. Mas será que aguenta? Parece que Amy vai tentar ensinar algumas linguagens secretas para Penny, como o Latim Porco e a língua do OP, seja lá que diabo for isso.
Para acabar com a angústia, Penny deverá conversar com Raj, que vai revelar a ela o que de fato aconteceu. E aí vai a verdade: eles na verdade não fizeram sexo do jeito tradicional. Raj conta que quando Penny perguntou a ele se tinha proteção, ele disse que sim, mas ao tentar ajudá-lo a ‘vestir’ o pequeno Raj algo dá errado. Aliviada, Penny diz: “Então nos não fizemos?”. Raj responde: “Não, mas eu fiz! E foi lindo!”. Depois de um abraço e um agradecimento de Penny em Raj, por ser seu amigo, ele ainda completa com essa: “Está começando a ficar lindo de novo!”
Depois de tudo Penny ainda decide que sua carreira como atriz é um desastre e conta aos rapazes que irá voltar para Nebraska. Logo em seguida ela recebe uma ligação de seu agente dizendo que  ganhou um papel em um comercial de hemorróidas. Ela então desiste de voltar para Nebraska e diz que vai ser uma estrela (Imaginem a cena?).
No fim todos aparecem assistindo ao comercial de Penny, com ela escovando um cavalo, conversando com sua ‘mãe’ e mostrando um creminho, ao mesmo tempo que finaliza com uma daquelas frases de impacto para um comercial de hemorróidas.
Como estas cenas todas foram tiradas de várias tomadas das gravações, algumas delas podem não ir ao ar ou não acontecerem exatamente como foi descrito, caso venham a ser alteradas ou retiradas do episódio.  Mas de fato tudo parece bem encaminhado para que se esclareça que nada aconteceu mesmo entre Raj e Penny.

Sem comentários:

Enviar um comentário