Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Notícias Séries:Atores de Buffy se encontram em Supernatural

Supernatural promete voltar “caçando” um público de duas antigas séries sobre vampiros. Os atores Charisma Carpenter e James Marsters (também conhecidos como Cordelia e Spike), que trabalharam tanto em Buffy quanto no spin-off Angel, estarão fazendo um reencontro na série da CW, quando esta voltar para a 7ª temporada.
Os dois atores estarão interpretando marido e mulher. O reencontro acontecerá no quinto episódio da nova temporada, que se chama Shut Up, Dr. Phil.
“Esse episódio é tipo  uma versão de A Feiticeira que não deu certo,” revela a produtora Sera Gamble. “Estava tudo ótimo para esse homem de sucesso (Marsters) enquanto ele era casado com uma bruxa (Carpenter), mas agora que ele a irritou, toda a cidade está pagando o preço”.
Charisma comentou sobre sua participação em Supernatural, dizendo: “Meu pessoal me ligou ontem para ver se eu queria fazer isso e eu disse ‘Sim, eu adoraria ir para Vancolver no verão.’ É uma das minhas cidades favoritas de todos os tempos.”
Carpenter e Marsters filmarão suas participações em Supernatural no dia 22 de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário