Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícias Séries:Criador de True Blood renova seu contrato com HBO

Alan Ball, o homem por trás do sucesso True Blood, acabou de assinar um novo contrato de “múltiplos anos” com a HBO. Porém, sob este novo acordo, ele teria que se comprometer a ser o produtor-executivo e showrunner da série de vampiros apenas por mais uma temporada.
Isso quer dizer, basicamente, que True Blood será sim renovada – matando os rumores de que este quarto ano seria seu último. O que pode mudar é que, ao final da quinta temporada, Alan pode se distanciar do comando da série para focar novos projetos para própria HBO.
Segundo Ball, ele assinou este novo contrato em resposta as especulações de que a temporada 4 poderia ser a última de True Blood. “Eu não tenho a menor intenção de sair”, ele disse. “Ao fazer o show, eu estou me divertindo como nunca na vida.”
Ainda segundo o criador, os roteiristas já estão preparando histórias para a quinta temporada e uma delas é “sobre como um dos vampiros foi feito.”

Sem comentários:

Enviar um comentário