Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias Séries:CSI com chances de sofrer baixa no elenco

Muitas emoções esperam a nova temporada de CSI. A volta de Jorja Fox e a entrada de Ted Danson animaram os fãs da série, mas apesar dos retornos e novos rostos, Marg Helgenberger está se aprontando para deixar o drama procedural.
Segundo o E!Online, a saída de Langston (Laurence Fishburne) deixará a equipe forence abalada. E a chegada do novo chefe terá efeitos maiores para Catherine Willows, personagem de Marg, que será rebaixada de seu posto.
“Há um pouco de ressentimento, mas o personagem de Ted é cativante e tem uma forma única de ver a cena do crime. É uma nova perspectiva e ele entra de certa forma sob a pele de todos, de um jeito bom,” diz  Helgenberger.
“Acho que Catherine se sente intrigada com ele. Ela tem agido em conjunto com o grupo e eles tomaram algumas liberdades na temporada passada na forma em que os crimes chegavam e como eram resolvidos e ela tinha intenção de admiti-las. E essas são as consequências.”
“Eu estou ansiosa para voltar para a série, mas tem sido difícil,” diz. “O comprometimento com a série e criar um filho, que agora tem 20 e é assistente de produção da série. Ele tinha nove anos quando comecei. Essa é uma das coisas legais de estar na série por tanto tempo. Vários dos filhos da equipe crescem e começam a trabalhar conosco. É o que faz disso uma família e mais difícil de deixar.”
Apesar de estar decidida, Danson e George Eads se comprometeram a tentar fazer com que ela fique. ”As chances desta ser minha última temporada são altas. Mas há chances de um retorno. Eles sempre deixaram a porta aberta para mim.”
Para os fãs de Willows ainda há esperanças. Helgenberger deveria ter deixado CSI ano passado, mas a atriz achou “difícil de largar” e Willows disse que “não tinha terminado de interpretar a personagem.”

Sem comentários:

Enviar um comentário