Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Notícias Séries:Detalhes da premiere de Men são revelados!

SPOILER ALERTA MÁXIMO! Parece que não teremos que esperar até o dia 19 de setembro para saber o que vai acontecer com o personagem de Charlie Sheen quando a nona temporada de Two and a Half Men estrear.
Segundo informações do site Deadline, Charlie Harper estará morto e durante o season premiere, que supostamente será dividido em duas partes, será mostrado seu funeral, que terá a presença de muitas de suas namoradas, além de sua família, claro.
Com isso, sua bela casa na praia será colocada a venda e o episódio seguirá mostrando ponteciais compradores – a lista deve conter celebridades e estrelas de outras produções de Chuck Lorre, co-criador da série. Obviamente, Ashton Kutcher será um desses compradores, mas ao contrário do que você pode estar pensando, ele não terá comprado a casa ao final do episódio e o plot será estendido até o segundo episódio.
Como parte do esforço da CBS e da produtora da série – a Warner Bros TV – em manter os detalhes da premiere em segredo, o elenco teve que assinar um contrato de confidencialidade, algo que, possivelmente, o público que estiver presente na gravação do episódio que rola na sexta-feira também terá que fazer.
Se bem que, por tudo que lemos acima, não tem muito mais o que esconder, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário