Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias Séries:Game of Thrones não tem data para acabar

Os produtores executivos de Game of Thrones, Richard Plepler e Michael Lombardo, declararam que a série terá uma longa existência. A notícia é do site Digital Spy.
O drama foi renovado para a segunda temporada em abril e terá novos episódios em 2012.
“Espero que dure 20 anos,” disse o presidente de programação da HBO, Lombardo. “Prometo que não iremos parar até estar pronto para parar.”
“Há um grande relacionamento que os fãs têm com a série e nós gostamos disso. Nós nunca vimos pessoas tão animadas com as decisões do elenco.”
Pleper insiste que a adaptação da TV continuará enquanto o autor dos livros, George R R Martin, que também é roteirista da série, continuar escrevendo”.
Lombardo confirmou que a HBO não tem “um número pré determinado de temporadas” em mente para Game of Thrones, e também negou que a série terá temporadas com mais de dez episódios.
“Se pudéssemos fazer 12 episódios, nós faríamos,” insistiu. “Para produzir essa série a tempo, não há possibilidade de fazermos mais do que dez… sem prejudicar a qualidade.”
O produtor executivo de Game of Thrones, David Benioff, disse recentemente que uma potencial terceira temporada começará a se distanciar dos livros de George R R Martin.

Sem comentários:

Enviar um comentário