Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias Séries:L.J Smith esclarece sobre os livros de "The Vampire Diaries

Após algumas acusações sobre os novos livros da nova trilogia da saga The Vampire Diaries, ”Hunters”, que levam seu nome (mesmo sem tê-los escrito), a autora L.J Smith se defendeu em seu Twitter:
@drujienna L. J. Smith
“Ouvi dizer que as pessoas estão me culpando por não escrever Phantom/e os futuros livros de Vampire Diaries. EU FUI DEMITIDA. Eu escrevi Phantom–e foi reescrito.
Após lutar com unhas e dentes por The Vampire Diaries, estou desapontada com os fans que parecem não ter percebido que fui demitida de meu trabalho.
Acho que alguns não acham que é verdade que tiveVampire Diaries tirado de mim. Deus, me sinto mal.”
Ainda por cima, a autora teve sua conta hackeada e pede aos fans que não abram e-mails que chegarem no nome dela.
Por: Alice Bartelochi

Sem comentários:

Enviar um comentário