Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Notícias Séries:Novidades sobre o personagem de Ashton Kutcher em "Two And a Half Men"

As notícias sobre a nova temporada de “Two And a Half Men” tem sido publicadas aos montes, mas poucas coisas parecem ser confirmadas. Até ontem o Deadline havia publicado que Astho Kutcher, o novo astro da série, estaria entrando para fazer o papel de um possível comprador da mansão de Charlie, que deve mesmo ser enterrado a sete palmos do chão por Chuck Lorre (ver notícia aqui).
Hoje sai mais uma notícia. Desta vez na TCA Press Tour, onde foi finalmente divulgado o nome do personagem que o ator fará na série. Ele viverá um bilionário do ramo da internet, de nome Walden Schmidt.
Juntando as informações de ontem e hoje, parece que ele será mesmo um dos candidatos a novo proprietário da mansão. Contudo, mais informações não vem sendo divulgadas. Inclusive, o elenco está proibido de abrir a boca, pois teriam assinado um contrato de não divulgação das notícias. Parece que este será o maior mistério da Fall Season, o que deve contar – e muito – a favor da série e sua audiência quando ela voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário