Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias Séries:Problemas por trás das câmeras em "The Walking Dead"

O presidente da AMC, Charlie Collier e o chefe de programação Joel Stillerman foram à Atlanta visitar o escritório de produção da série The Walking Dead. Eles se reuniram com elenco e produção pra tratar sobre a demissão repentina do criador e produtor chefe Frank Darabont.
Enquanto isso, fontes afirmaram que Darabont está preparando um novo drama para tv que marcará seu retorno, e que esse projeto já atraiu interesse de alguns canais. Parece que a demissão de Darabont não agradou o elenco e a produção da série zumbi do canal AMC. Todos ficaram surpresos com a duplicidade do canal, que usou o produtor para promover a série na Comic Com dia 22 de Julho, e logo em seguida, confirmar a demissão. Houve um corte no orçamento da segunda temporada da série pelo canal também. Darabont esperava que o canal voltasse atrás pelo enorme sucesso da série, mas isso não aconteceu e dizem que havia muita tensão entre ele e Stillerman sobre as sugestões da AMC quanto às filmagens.
Os atores e a produção estão pensando em protestar a demissão, fazendo uma parada total no trabalho, enquanto suas agências estão pedindo para que não façam isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário