Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias Séries:Produtor executivo comenta sobre crossover com The Secret Circle

The Vampire DiariesThe Secret Circle nasceram de 2 séries de livros de L.J. Smith. Ambas são séries da The CW agora. (elas vão ao ar uma após a outra toda Quinta-Feira) Ambas tem personagens que são bruxas. E ambas tem Kevin Williamson como produtor executivo. Então porque alguns moradores de Mystic Falls não poderiam dar um olá aos novatos sobrenaturais de Chance Harbor em algum ponto em Secret Circle?
Para Williamson, a lista das razões é grande — apesar que ele não está descartando a possibilidade completamente.
Ao explicar o porque um crossover não interessa pra ele, primeiramente ele cita as locações diferentes — Atlanta versus Vancouver. “Não quero que Secret Circle se pareça com The Vampire Diaries,” ele disse no Television Critics Association em Beverly Hills. “Queremos que tenha identidade própria. Que tenha seu próprio mundo.”
Mas além disso, Williamson disse que a mitologia das bruxas estabelecida em cada série, não combinam uma com a outra, já que Vampire Diaries envolve seres sobrenaturais que não existem em Secret Circle.
“Olha, se houvesse uma maneira na qual pudéssemos pegar dois tipos diferentes de bruxas e deixar que elas se fundissem, daí talvez um crossover poderia acontecer,” ele avisou. “Mas se voltarmos ao 17º episódio da 2ª temporada de Vampire Diaries, onde Elijah explicou como as bruxas colocaram uma maldição na família dos originais…não há vampiros e lobisomens em The Secret Circle. Há outras coisas, mas não há lobisomens e vampiros. No minuto que você traz um dos dois ao mundo das bruxas… parece que é um episódio de The Vampire Diaries.”
Então, por enquanto, Williamson quer lançar Secret Circle com sucesso com sua voz própria.
“Precisamos começar do zero, criar nossa própria história e mitologia, e começar a crescer daí pra podermos contar uma ótima história, assim como em The Vampire Diaries,” ele disse. “É o que espero.”

Sem comentários:

Enviar um comentário