Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Notícias Séries:Produtores de "Grimm" querem mais audiência do que Buffy

Os produtores da nova série fantástica da NBC, “Grimm”, estão pensando grande. Em entrevista durante a TCA Press Tour o Produtor Executivo David Greenwalt comentou que a série foi concebida para ter mais audiência do que teve “Buffy”.
A série é uma adaptação dos contos de fadas de Grimm, mas segundo os produtores os episódios não serão uma adaptação completa dos contos, mas sim terão apenas breves lembranças de personagens e eventos. E Cinderela deve ser uma delas, segundo o que foi dito durante o painel. “O show foi feito para ser sombrio, mas também foi feito para ser engraçado“, referiu ainda Greenwalt, sobre o estilo de como as estórias serão contadas.
O tema central da série será a história de Nick Burkhardt (David Guintoli “Turn The Beat Around”), um detetive de homicídios que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que descende de uma linhagem de caçadores de elite, também conhecidos como Grimms, que lutam para manter o equilíbrio da humanidade a salvo das criaturas sobrenaturais que existem no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário