Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Notícias Séries:Série "The Playboy Club" será centrada nas garotas e nas coelhinhas, mas será leve

Durante a TCA Press Tour os produtores e atores da nova série da NBC, “The Playboy Club”, falaram sobre as suas primeiras impressões da série. E o que deverá se destacar serão realmente as garotas.
É tudo sobre as coelhinhas e as garotas“, disseram os produtores da série. “O sexo estará lá, mas será tudo sobre estas mulheres“, referiu Jenifer Lewis, uma das estrelas da série.
Outra estrela da série, Amber Heard, referiu que encontrou uma ex-coelhinha com quem trocou idéias a respeito de sua experiência para construir a personagem, Maureen.
No que depender do figurino, realmente as mulheres serão o centro das atenções. Segundo as atrizes, as roupas são bastante apertadas, o que deve servir para chamar alguma atenção da audiência. Mas será que a série será só para mostrar mulheres bonitas e sexo?
A série é leve comparada a outras“, disse Chad Hodge, Produtor Executivo da série, que complementou dizendo ter centrado a série nas mulheres mais para mostrá-las com mais força e deixá-las serem quem elas quiserem ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário