Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Notícias Séries:Spoilers da semana do TV Line: Grey´s Anatomy, Bones, The Vampire Diaries e Outras

Grey’s Anatomy – Shonda Rimes afirma que o romance entre Mark McSteamy e Little Grey está longe de acabar – apesar de a ultima temporada ter terminado com Mark endossando o romance de Lexie e Jackson. ” Mark está tentando passar de Lexie, mas há um clima cômico inerente principalmente com Jackson tentando seguir carreira na cirurgia plástica” diiz o especialista em Mark.
Bones – O que pode ser afirmado é que o caso da primeira semana gira em torno de uma executiva em uma empresa de brinquedos assassinada por um dos seguintes: sua chefe predadora [sharky], por ter ameaçado sair por conta própria; seu irmão desonesto [shifty], a quem flagrou roubando a companhia ou alguém que espera-se ser descrita com alguma palavra que comece com as letras ‘s’ e ‘h’ [palavras originais]. Faz-se também um comentário a cerca de Parker que pode aparecer nessa temporada um pouco mais adiante para dizer ‘oi’ para seu irmãozinho (ou irmãzinha).
The Good Wife – Owen parece que vai ter uma volta em sua vida amorosa. de fato, Jack flagra uma ligação bem excitante entre o irmão de Alicia  e um professor de filosofia quente chamado Bon.
The Vampire Diaries – A colher de chá aqui é sobre Matt. Jeremy não é o único afetado pelo retorno de Vicki dentre os mortos.  ”Matt está lutando contra o elemento sobrenatural de sua irmã morta que está aparecendo para Jeremy,” diz o produtor executivo Julie Plec. “Vamos começar a ver luta com Matt. “Minha irmã está pagando visitas para o irmão da minha ex-namorada que costumava a dormir com com minha irmã morta.” Certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário