Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias Séries:The Voice: 2ª temporada irá estreiar em data nobre

Em junho, a NBC confirmou que o cobiçado horário do domingo, dia 5 de fevereiro do próximo ano, depois da final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, iria para The Voice.
Agora a emissora anunciou que na data será exibida a estreia da segunda temporada do programa. O reality retorna com um episódio com duração de uma hora após o evento esportivo. Na noite seguinte, a competição será exibida por duas horas, seguida pela estreia da série musical Smash.
“O Super Bowl representa a maior audiência do ano e nós achamos que o retorno de The Voice é merecedor desse destaque”, disse Robert Greenblatt da NBC. Ele completa dizendo que usará os holofotes do evento para trazer brilho à estreia de Smash no dia seguinte: “[o Super Bowl] dará uma poderosa plataforma para o lançamento”.
No mês passado, o host da competição, Carson Daly, sugeriu que a segunda temporada da série trará mais testes com os jurados virados de costas. Segundo ele, haverá pelo menos quatro semanas de filmagens com as blind auditions.
Lembrando que os quatro treinadores continuam no programa da NBC,como já havíamos noticiado antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário