Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Notícias "The Vampire Diaries" -Novidades sobre a nova temporada

O ator de “7th Heaven’s”, Simon Camden, aparece numa das fotos divulgadas pela CW, andando com um hibrido e um vampiro. David Gallagher deixou pra trás seus dias de Camden e será introduzido aos fans de “TVD” como Ray, um lobisomem que Klaus (Joseph Morgan) e Stefan (Paul Wesley) encontram em Tennessee. Ray aparecerá em 2 episódios, e está envolvido na missão de Klaus de criar mais híbridos. Klaus está tentando construir uma família, mas lealdades familiares pode ser a queda de Ray.
“Durante a temporada, descobriremos os motivos de Klaus levar Stefan em sua jornada. Ele não fez isso a toa. Há um plano,” Morgan nos contou. Vamos dizer que Stefan esteve no radar de Klaus por muito tempo. Os planos especiais de Klaus para Stefan começaram bem antes de Stefan sequer conhecer Elena.
Enquanto isso, em Virginia, Caroline (Candice Accola) está organizando o aniversário de Elena na Mansão Salvatore…e pelo que msotram as fotos, ela terá a ajuda de Tyler (Michael Trevino). Aparentemente eles passaram o verão todo juntos, num modo platônico, mas seus hormônios e sentidos de “monstros” podem estar crescendo.
“Acho que é porque ele tem essa coisa de lobisomem acontecendo, ” Trevino comentou. “Ele tem certas vontades. Dá pra imaginar que os vampiros também tem isso. Pode ser interessante.”
Já Damon não parece estar muito preocupado em procurar Stefan — Ian Somerhalder explicou – mas isso não significa que ele não se importa com o irmão. De alguma maneira, o vampiro que começou como o vilão, agora é esse cara que tem como prioridade manter Elena e a cidade de Mystic Falls à salvo. Ele não está muito feliz com isso, mas ele está enfrentando problemas pra ignorar isso, especialmente agora que Stefan não está por perto pra ser o lado bom na vida dele.
Aliás, fans do Matt: Nós sabemos que não há muita informação sobre o rapaz para essa temporada por aí, mas uma coisa é certa: ele estará envolvido com coisas sobrenaturais também no começo da temporada. Finalmente! Jeremy ainda está vendo os fantasmas de Anna e Vicki, e ele não procurará sua namorada, Bonnie, por ajuda. Ao invés disso, ele precisa de Matt para chegar ao fundo disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário