Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias"Glee" -The Glee Project terá 2ª temporada?

Faltam 3 episódios para o fim The Glee Project nos Estados Unidos, mas o que muitos já começam a questionar é: teremos uma segunda temporada do reality show?
O produtor-executivo Michael Davies respondeu essa questão durante a coletiva de imprensa na Television Critics Association ontem. E são boas notícias para os gleeks, como informou o site TVLine.
Apesar do show não ter sido “oficialmente renovado” para uma segunda temporada, Davies revelou que “as negociações começaram. Muitos planos já começaram… Eu me sinto incrivelmente confiante de que vamos voltar.”
Falando sobre a primeira edição, o juíz Robert Ulrich admitiu que ainda não foi decidido como o vencedor do programa será incorporado à série ou ainda se outros participantes darão as caras em Glee também, essa decisão será de Ryan Murphy. Mas uma coisa é certa: “Tudo é possível no mundo de Glee,” Ulrich disse e isso inclui a possiblidade do arco de história do vencedor ser estendido. “Certamente, pode ser mais do que sete episódios se a coisa decolar.”

1 comentário:

  1. Tomara que a segunda temporada de Glee Project seja só daqui a alguns anos, para que nós menores de idade podermos participar. E se Deus quiser, a Lindsay terá só 2 episodios em glee :x

    ResponderEliminar