Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Persons Unknown-Salved(1x8) -Reprise


Joe se acorda,numa maca,dentro de um quarto branco,e ele está coberto de fios.Então uma voz começa a falar com ele.Então a voz diz muitas coisas,e diz também que irá fazer alguns ajustes nele.
  Na cidade,Janet revira todo o quarto de Joe,mas não acha nada.
  Voltando a sala,a voz diz que ele não poderá sair do programa.Aliás ninguém pode.Ele se lembra do dia em que Charlie,Moira,McNair,Blackham,Tori e Janet chegaram na cidade.E a voz pergunta se vale a pena ele desistir de tudo,só por causa de Janet.
  Em San Nicasio,Kat e Mark vão até ao hospital procurar a Dr.Barragan.O diretor diz que eles não podem conversar com ela,pois ela é uma paciente.Mark suborna o diretor,e ele dá uma hora para eles entrevistarem Angela.Angela diz que tem uma loja de doces perto da Plaza de Las Flores.Ela quer um churrus.Ela diz o endereço e Kat anota.Avenida del Pilar,211.Então eles vão até a loja.
  Na cidade,Charlie diz a Blackham que ele é inútil.Moira continua escrevendo no seu quadro e Mcnair diz a ela que ele se envergonha pelo que fez,mas não vai mais fugir disso.Janet pega o desenho que Joe fez dela,e o amassa.
  Na sala branca,uma enfermeira vem cuidar de Joe.Ele abra os olhos e tem uma surpresa.È Victória Fairchild.Ele se lembra do dia em que conheceu a diretora do programa.Ela disse que ele é o futuro do programa.
  Em San Nicasio,Kat e Mark chegam no endereço.Kat vai ver se tem alguma coisa na loja(que na verdade é uma farmácia) e Mark vai até um portão,onde tem as fotos dos mortos da cidade.Então ele acha a foto do homem que está na foto com Janet e Tori.È um padre.Então ele e Kat vão até a paróquia saber dele.O padre diz como ele sumiu e mostra uma foto de como ele foi pegado.Mark diz que não foram agentes do governo.Foram os caras de macacão azul.Então Mark mostra a foto onde Joe está com Tori e Janet e o padre diz que ele é o padre Joe sim.
  Na cidade,Èrika diz para Blackham que ele é inútil.Que ele era útil quando eles queriam pegar Joe,mas agora não vale mais nada pra ela.
  Na sala branca,Tori revela que seu pai a recrutou para o programa agora.Joe se lembra dos seus tempos de padre,e da sua primeira vez no programa.
  Em San Nicasio.Kat e Mark visitam novamente Angela.Ela diz algumas coisas sobre o programa e depois ataca Kat.E depois de os emfermeiros virem ajudar,Angela diz:
-Ache a cidade e encontrará o programa.
  Na cidade,Blackham fica se perguntando,o porquê de ele ter sido escolhido.McNair encontra Moira apagando o quadro.Ele diz para ela parar,mas ela diz que é inutil.
  Na sala branca,a voz continua falando com Joe.Joe começa a se lembrar de Janet e fica pirado.Tori fala para ele se acalmar.
  Na cidade,Blackham consegue passar pela arma de dor.Ela não está lá.Ele sai correndo,mas depois para e pensa.Para onde ele irá? Então decide voltar.
  Em San Nicasio,Kat e Mark vão falar com Angela novamente.Porém ela não está mais lá.Ela foi levada para algum lugar.Depois Kat pensa em ir na polícia,mas Mark diz que não podem.Senão iam descobrir e prender eles.
  Na sala branca Joe está morrendo.Uma equipe vem tentar salvá-lo.

Escrito por:Rodrigo Naressi & Linda McGibney

Sem comentários:

Enviar um comentário