Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Persons Unknown-Seven Sacrifices(1x11) -Reprise

No avião de volta para São Francisco,Mark vai até o banheiro com um caixa de bom-bom.Ele tira pra fora os bom-bom e coloca os dedos na caixa e tapa com os bom-bom.Coloca a caixa na mochila e volta até o seu assento.
  Na cidade,Charlie faz a barba com o gerente.McNair diz que é perigoso,mas Charlie não se importa muito.
  Chegando no aeroporto,Kat e Mark conseguem passar pela fiscalização do aeroporto.Mas são surpreendidos pelo detetive Gomez.Ele prende Mark e deixa Kat ir embora.
  Na cidade,Moira e McNair estão ficando.Eles se importam muito um com o outro.Joe tenta conversar com Janet,mas ela não quer.Ela diz que pelo menos,Ulrich é honesto e Joe não.
  Em São Francisco,Kat vai até o jornal,mas o recepcionista diz que ela está demitida.E que agora o jornal só faz histórias de camponeses.
  Na cidade,Janet vê umas marcas no braço de Liam e pergunta o que é.Ele diz que é de um incêndio,que pegou fogo na casa dele.Depois Liam leva Janet até o "santuário"(a sala onde se monitora toda a cidade)e mostra como funciona.
  Em São Francisco,Kat tenta ir até seu hotel,mas o síndico diz que ela foi despejada.Então chega aquele detetive,que ajudou Kat e Mark para irem a Roma.o detitive fala para ela ficar com os olhos abertos,pois foi noticiado aqui em São Francisco,que ela foi no hospital da cidade,pegou os remédios das crianças com câncer e vendeu para viciados.
  Na cidade,Blackham sugere a Charlie,que eles se juntem com os caras "atrás das câmeras".Janet beija Liam.Joe briga com Lia,mas é interrompido por Janet.
  Em São Francisco,Mark conta a historia para o detetive Gomez.Mark fala sobre tudo que passou em San Nicasio e em Roma,mas o detevive não acredita nele.
  Na cidade,Blackham tenta convencer novamente Charlie que eles podem se unir ao "programa".Charlie diz pra ele se acordar,que eles não podem acreditar nos caras do "programa".Èrika diz que Janet não pode confiar em Liam,e revela que o nome dela é Teresa,que Èrika era uma colega de cela.Èrika e Joe planejam um plano para afastar Liam de Janet.Liam diz para JAnet se afastar dele,para o bem dela.
  Em São Francisco,o detetive Gomes diz para Mark,que os dedões chamaram a atenção do FBI,da Interpol,da NSa,e de outras agências.E diz que ele foi tirado do casa.Que Mark irá para um prisão de segurança máxima,mas Gomez diz que ele não vai deixar,e que Mark vai ser liberado em breve.
  Na sede do programa,um dos homens do "programa",entrega uma caixa para a diretora.È a caixa onde estão os dedos.Ela abre,mas vê só cinco dedos.Falta um.
  Em São Francisco,Mark é liberado e encontra Kat.
  Na cidade,Blackham está fazendo a barba com Liam,e Charlie vem querendo falar com ele.Liam acaba cortando Blackham e com Charlie os dois vão embora.
  Em São Francisco,Mark revela que na tequila que eles tem,ele colocou o sexto dedo lá.
  Na cidade,finalmente Joe conversa com Janet.Joe diz para ela que as queimaduras no braço de Liam,não foi em um incêndio onde ele perdeu a família.Ela vai até o quarto dele para perguntar a verdade.Então Liam diz que foi um incêndio que ele fez aqui no nível 1.Que ele incendiou pessoas.Janet diz que entende ele.
  Depois,Liam se contacta com a diretora do programa.Ele diz que Janet Cooper está dentro.Então a diretora pede a um dos seus homens(um cara com um tapa-olho no olho esquerdo)que ele providencia mandados para a cidade 27.Que providencia cartões vermelhos para os participantes e um para Liam.Que ela vai acabar com a cidade.

Escrito por:Rodrigo Naressi & Michael R. Perry

Sem comentários:

Enviar um comentário