Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Séries Britânicas:Misfits (1x11)

Misfits é uma série de humor negro britânica em live-action de super-heróis sobre um grupo de jovens delinquentes obrigados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, onde eles adquirem poderes sobrenaturais , após uma estranha tempestade elétrica. A primeira temporada começou a ser transmitida em 12 de novembro de 2009 pela E4, e foi produzido por Clerkenwell Films e promovido pela PR online e mídias sociais da agência Hot Cherry. A série pode ser classificada como um drama adolescente, porque a sua quota de personagens principais, pelo menos superficialmente são como aqueles observados em Skins e em vários de filmes de John Hughes, nomeadamente The Breakfast Club. Ele apresenta o uso do marketing pela internet, principalmente com o serviço de microblogging do Twitter. Durante a transmissão original dos episódios, eram atualizadas paginas no site, acrescentando solilóquio, significativos para a narrativa televisiva. A partir de 24 de maio de 2010, as filmagens para a segunda temporada tiveram início no Lago Southmere. As Duas séries começarão a ser divulgadas em novembro de 2010. O Channel 4 também ordenou um especial de natal de 60 minutos, a ser escrita por Howard Overman, mostrando o elenco principal inteiro da primeira temporada. A série ganhou o BAFTA Television Award 2010 de Melhor Série Dramática.

Sinopse

Misfits segue cinco adolescentes (Apelidados de "os misfits") que estão no serviço social e são atingidos por um raio, recebem poderes especiais (originalmente são seis, mas Gary não participa da tempestade e sai antes mesmo do segundo episódio). Kelly (Lauren Socha) ganha a habilidade de ler os pensamentos alheios, Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) pode voltar no tempo, Alisha (Antonia Thomas) coloca as pessoas em um frenesi sexual quando é tocada, e Simon (Iwan Rheon) pode tornar-se invisível. Aparentemente, nada mudou no inteligente Nathan (Robert Sheehan), apenas no final da primeira temporada seu poder é descoberto, imortalidade.

Elenco e personagens

Iwan Rheon como Simon Bellamy - Simon tem o poder da invisibilidade que também pode lhe dar o poder se chamar atenção para si quando faz uso de drogas. Ele foi preso por tentativa de incêndiar uma casa. Após ser internado em uma clínica psiquiatrica ele é levado ao serviço comunitario.
Robert Sheehan como Nathan Young - Nathan tem o poder da imortalidade, o que também concede-lhe o poder de comunicar com os mortos, ou seja, mediunidade. Foi preso por roubo e assalto, porém tudo leva a crer que apenas comeu doces e não pagou.
Lauren Socha como Kelly Bailey - pode ler os pensamentos das pessoas e sobre o efeito de drogas tem o poder de revelar segredos das pessoas e de si mesma mesmo sem intenção, foi presa por agressão e tumulto. Sempre alega que foi provocada e insultada de lixo por uma menina.
Nathan Stewart-Jarrett como Curtis Donovan - Ele é capaz de voltar no tempo e sobre o efeito de drogas ganha o poder de ver o futuro, ele foi preso por posse de cocaína.
Antonia Thomas como Alisha Bailey - Quando alguém a toca, a pessoa experimenta intensa e incontrolável excitação sexual; com uso de drogas reverte esse poder fazendo com que as pessoas que a tocam enojam-se. Foi presa por dirigir embreagada.




Sem comentários:

Enviar um comentário