Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Séries de Desenho:The Replacements (2x11)

The Replacements(Os Substitutos) foi uma série de desenho animado produzida e exibida pela Disney Channel. A série estreou em 14 de agosto de 2006, sendo cancelada em 20 de março de 2009.

Enredo

The Replacements conta a história de Todd e Riley, dois irmãos órfãos, que lêem uma propaganda no jornal, e ligam para a empresa, ganham como pais uma espiã (Agente K) e um dublê atrapalhado como pai (Dick Darwing) por apenas $ 1,89. Eles ganham um telefone celular em que podem fazer ligações para Conrad, atendente da Fleen Co., que substitui tudo, desde objetos até pessoas. Eles vão entrando em confusões astronômicas em cada episódio, substituindo as coisas mais loucas, e aprendendo duras lições da pior maneira. Estes quatro, juntamente com um fantástico carro que fala e pensa vão formar uma família muito especial: louca mas ao mesmo tempo adorável.

Personagens Principais

Todd Darwing

É um garoto de 11 anos muito divertido, que adora fazer substituições de última hora. Ele gosta dos comediantes Goober e T-Bone e odeia J.J Baker. É inimigo de Buzz, que tenta sempre deixa-lo para baixo. Ele é irmão de Riley e tem Jacobo como seu melhor amigo, álem de ser amigo do nerd, Shelton.

Riley Darwing

É uma adolescente de 13 anos que adora ir à shows de rock e de Baseball com seu namorado. Ela é muito esquecida, e em um dos episódios, Buzz roubou o celular dela e começou a fazer substituições. É fã de J.J Baker e suas melhores amigas são Tasumi e Abby. Riley odeia Sierra Jones, sua rival marcada.

Agente K

É a mãe adotiva de Todd e Riley, é uma agente secreta. É a proprietária do carro. Gosta de exagerar nas situações.

Dick Darwing

É um Dublê, não se dá bem com o carro. É o pai adotivo de Riley e Tood e marido da Agente K.

Carro

É o carro da família, tem várias utilidades, como: avião, barco etc. Não gosta de Dick Darwing, consegue falar, pensar etc.

Conrad

É o atendente da Fleen Co. e ajuda Todd e Riley a resolver seus problemas, substituindo tudo que eles pedem.


Sem comentários:

Enviar um comentário