Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Séries Extintas:The Beautiful Life (2x10)

The Beautiful Life é uma série de televisão criada por Ashton Kutcher, Adam Giaudrone e Mike Kelley. Estreou dia 16 de setembro de 2009, após dois episódios, a rede CW confirmou o cancelamento da série no dia 25 de setembro de 2009, alegando falta de audiência. É estrelada por Sara Paxton, Mischa Barton e Corbin Bleu.

Sinopse

A vida de uma top-model parece ser glamourosa e sexy, mas, como toda modelo iniciante logo descobre, por trás de uma bela fachada esconde-se um mundo de inseguranças e competição acirrada.
Dois modelos adolescentes estão prestes a descobrir esse mundo: Raina Collins (Sara Paxton), dona de uma beleza estonteante e um segredo em seu passado, e Chris Andrews, um lindo interiorano. Quando Raina deixa uma ótima impressão em um desfile, rouba os holofotes da Top Sonja (Mischa Barton). Sonja esteve fora do país por motivos desconhecidos, e agora está desesperada para recuperar seu posto de "rainha das top-models".
Enquanto Raina e Sonja estão no topo do mundo da moda, Chris está começando por baixo, pois foi descoberto há pouco tempo pelo agente Simon Lockridge, da Covet Modeling Agency, propriedade da ex-supermodelo Claudia Foster. Em seu primeiro ensaio fotográfico, a inexperiência de Chris quase destrói sua carreira, mas Raina o ajuda, mostrando-lhe como relaxar e trabalhar com as lentes. Na mesma tarde, Raina traz Chris para a "casa dos modelos", onde vive com Marissa Delfina, Egan, Issac e o modelo mais popular do momento, Cole.
Em uma festa exclusiva na mesma noite, Chris fica impressionado com a generosidade de Raina quando ela abre mão de um trabalho para ajudar Sonja a recuperar sua carreira. Mas depois de uma cena terrível com Simon, Chris se pergunta se é capaz de sobreviver nesse mundo de excessos perigosos e fama repentina.

Cancelamento

No dia 25 de setembro de 2009, a série foi cancelada após a exibição de apenas dois episódios, devido à baixa audiência. Seis episódios foram produzidos até aquele momento, com o cancelamento da série, os episódios que não foram transmitidos podem ser vistos exclusivamente no Youtube.

Elenco

  • Mischa Barton - Sonja Stone
  • Corbin Bleu - Isaac Taylor
  • Sara Paxton - Raina Mayer
  • Whitney Sloan - Jane Coleman
  • Nico Tortorella - Cole Shepherd
  • Ashley Madekwe - Marissa Delfina
  • Elle Macpherson - Claudia Foster

Sem comentários:

Enviar um comentário