Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Top 10-Melhores Séries Atuais-Season Finale (2x10)

Nòs já havíamos feito um top 10 das melhores séries da atualidade.Mas para terminar essa temporada do Top 10,o blog Séries Tv! fez uma nova lista.
Confira:

10º LUGAR:Spartacus
A série Spartacus:Blood and Sand estreiou no canal STARZ no dia 22/01/2010.
A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga.

 9º LUGAR:Chuck

Chuck estreiou no canal NBC no dia 24 de Setembro de 2007.
A série é sobre Chuck Bartowski,que trabalha na loja de eletrônicos "Buy More".Ele recebe um e-mail de seu antigo colega de quarto na universidade,e abrindo o e-mail,é instalado o "intersect" em sua cabeça.Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.

8º LUGAR:Falling Skies



Falling Skies
estreiou na TNT no dia 19 de junho de 2011.
A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo.

7º LUGAR:Nikita
Nikita estreiou na The CW no dia 9 de Setembro de 2010.
A série é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta.

6º LUGAR:The Walking Dead
A série The Walking Dead estreiou no canal AMC no dia 31 de outubro de 2010.
A série conta a história de Rick Grimes,um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e sai a procura de sua esposa e seu filho. Ele então se junta a outros humanos que lutam para sobreviver.

5º LUGAR:The Vampire Diaries
The Vampire Diaries estreiou na The CW no dia  10 de setembro de 2009.
Uma série que segue a vida de Elena Gilbert  que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore, e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.

4º LUGAR:Wilfred
Wilfred estreiou na FX no dia 23 de junho de 2011.
“Ryan” é um jovem lutando, sem sucesso, fazer o seu caminho no mundo até que ele forma uma amizade única com “Wilfred”, um cachorro de uma vizinha. Todo mundo vê Wilfred como apenas um cão, mas Ryan vê um cara bruto e um pouco rude, mas irrepreensivelmente corajoso e honesto da Austrália em um terno de cão barato. Enquanto levando-o através de uma série de aventuras cômicas e existencial, Wilfred  mostra a Ryan o homem a superar seus medos e com alegria abraçar a imprevisibilidade e a insanidade do mundo ao seu redor. 
3º LUGAR:House
A série House, M.D. estreiou na FOX no dia 16 de Novembro de 2004.
A série se foca em House.Um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

2º LUGAR:Glee
 A série Glee estreiou na FOX no dia 19 de maio de 2009.
A série centra-se no Clube de Glee Novas Direções competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.

1º LUGAR:Supernatural
A série Sobrenatural estreiou no canal The CW no dia 13 de setembro de 2005.
A série narra a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas,demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.

Bem é isso.Hoje termina a segunda temporada de Top 10.Até uma próxima.

 

1 comentário:

  1. Amigos,
    Podem trocar esse fundo preto? Ele cansa a visão.
    Abraços.

    ResponderEliminar