Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vida de Adolescente-Convites(1x21)

 Agora que todos da escola Joana D'arc estão de bem,eles voltam a conversar entre si,sair juntos,etc.Tudo está bem entre eles.
  Num dia,Caio chega em Giovanna,LUiza,Jùlia e Sophia.Ele pergunta:
-Querem ir numa festa?
  Giovanna pergunta:
-De quem?
-O Kauê,um amigo meu.
-Não conheço.
-Ele estuda em outra escola.Vai se transferir para cá daqui alguns dias.
-Mas você vai?
-Claro.Vocês querem ir?
  As amigas se olham e respondem:
-Queremos sim.
-Òtimo.Eu vou dar o convite para vocês.
  Caio distribui o convite para cada um e lá está escrito que a festa será amanhã,ás 23:00,no clube Dark Club.
  Depois de ler o convite,Sophia pergunta para Caio:
-Dark Club não é aquele clube que fechou anos atrás?
-Sim.Mas eu e o Kauê com ajuda dos nossos pais,compramos o clube e reformamos.A reforma também teve a ajuda do Vinícius e do Emanuel.
  Giovanna diz para Caio:
-Você nunca me falou isso.
-Eu ia dizer quanto tivesse uma festa.
  Enquanto isso,Emanuel dá o convite para Rebecca.Ela pergunta:
-Pode me dar mais convites?
-Claro.Quantos quer?
-Pode ser 7 ?
-Tudo isso?
-È que eu quero levar meus amigos.
-Tá.
  Emanuel dá os sete convites para Rebecca.Oito contando o dela.
  Mais tarde,Rebecca dá convite para Felipe e Arthur.Ela pergunta:
-Vocês vão?
  Os dois respondem que sim.Então Rebecca vai para a casa de Bia e Renan.Ela dá os convites e Bia pergunta:
-Onde é isso?
-Nòs vamos ir todos juntos.
-Mas você sabe onde é?
-Nâo.Mas o Emanuel sabe.
  Depois Rebecca vai na casa de João Pedro.Ele não está em casa.Então ela vai para a casa de Miguel
  Chega lá e encontra João Pedro junto.Ela distribui os convites para Miguel,ISabella e João Pedro e pergunta:
-Vocês vão?
  Isabella responde:
-Eu vou.
  João diz:
-Também.
  Miguel fica com um pouco de receio,e diz:
-Vou.
  Então Rebecca combina tudo com eles.Amanhã,ela e Emanuel de carro irão buscar todos.Emanuel não tem carteira de motorista,mas sabe dirigir bem.
  No dia seguinte,Kauê e Caio fazem as últimas preparações para a festa.Caio pergunta:
-Convidou muita gente?
-Nem tantas.E você?
-Bastantinhas.
-Espero que dê uma boa festa.
-Verdade.
  De noite,começará a festa.Muitas coisas estão por vim.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário