Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vida de Adolescente-Resolvendo Tudo(1x20)

Sophia chega na casa de Giovanna,e ela vai com Giovanna até seu quarto.Sophia pergunta:
-Tem alguém aí?
-Não.
  Elas entram no quarto e Sophia encontra todo mundo.E todo mundo encontra Sophia.Então Giovanna tranca a porta e pega a chave.Ela diz:
-Vocês irão resolver isso agora.
  Sophia pergunta para Giovanna:
-Porquê me trouxe aqui?
-Cansei já dessa história de vocês.Vão resolver tudo.
-Eu não quero resolver nada.
-Mas vai.Não sai daqui até resolver.
  Giovanna então diz para Luiza:
-Você Luiza,o Vinícius e a Sophia vão resolver isso tudo.Pode começar a falar:
  Luiza então diz para Sophia:
-Eu sinto muito Sophia.Eu não sabia que você gostava do Vinícius.
  Sophia então diz para Luiza:
-Mas eu não gosto dele.
-Não?
-Não.
-Mas então porquê me bateu?
-È que...
  Sophia fica sem resposta e Vinícius diz:
-Você gosta de mim sim.
  Ela diz para ele:
-Eu não gosto de você,garoto.
  Vinícius se aproxima de Sophia e fala:
-Admite que gosta de mim.
-Eu...
  Vinícius chega mais perto e beija Sophia.Ela não tem reação por alguns segundos,e depois o beija novamente.Após o beijo,Vinícius pergunta:
-Gosta de mim né?
  Sophia não resiste mais e diz:
-Gosto sim.
  Então eles se dão outro beijo.
  Após o beijo,Sophia fala para Luiza:
-Eu fui muito louca com você,Luiza.Desculpe.
  Luiza diz:
-Eu não devia fazer nada.Desculpa também.
  As duas se abraçam forte e Giovanna fala:
-Que bom que vocês se acertaram.
  Júlia diz:
-Verdade.
  Então tudo se resolveu entre eles.Agora é paz novamente.
  No outro lado da cidade,Miguel,Isabella e Beatriz ainda não falaram com Renan.
  Na aula,João Pedro pergunta para Miguel:
-Tá estranho nesses últimos dias.
-È que eu estou pensando numa coisa.
-No quê?
-Eu fiquei com a Bia,e nós vamos namorar.Mas o Renan ainda não sabe.
  João Pedro conversa mais com Miguel sobre isso.
  È,um problema resolvido num lugar e outro se criando no outro.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário