Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vida De Adolescente-Uma Nova Relação(1x18)

Isabella e Renan estão ainda esperando Miguel e Beatriz aparecer.O almoço está quase pronto.Renan pergunta para Bella:
-A Beatriz está demorando né?
-Aham.
  Enquanto isso,Miguel e Beatriz terminam a conversa sobre o ex de Beatriz e começam a falar sobre eles.Miguel diz:
-Tipo,vamos ficar então?
  Bia responde:
-Se você quiser,vamos.
  Miguel se aproxima de Beatriz e começa a beijar ela lentamente.Os dois ficam se beijando por algum tempo,e Bia que acaba com o beijo.
  Eles ficam quietos por um momento e então Bia agarra Miguel e dá outro beijo.Depois desse beijo,Miguel diz:
-Temos que ir para minha casa agora.Minha irmã e seu irmão estão lá.
-Meu irmão?
-Aham.
-Mas de que jeito?
-A Bella levou ele para lá.Para ele pensar que você não estava aqui comigo.
-Ah bom.
  Os dois vão indo com mãos dadas.Miguel diz:
-È melhor você apenas ir.Eu não irei.
-Mas é sua casa.
-Eu sei.Mas seu irmão vai desconfiar.
-E daí?
-E daí que ele não vai gostar.È melhor nós conversarmos com ele outro momento,
-Tá.Mas vai pra onde?
-Vou pra casa de um amigo.
-Tá.
  Enquanto isso no outro lado da cidade,Giovanna está reunida com Júlia e LUiza.Giovanna diz para elas:
-Nós temos que fazer alguma coisa,para a Sophia voltar a falar com vocês.
  Luiza diz:
-Ela nunca vai me perdoar.Mas a Júlia não fez nada para ela.
-Isso é verdade.
  Júlia então diz:
-Mas eu sou mais amiga da Luiza do que da Sophia.Se for pra escolher uma das duas,eu escolho a Luiza.
  Giovanna diz:
-Tipo,a Sophia é minha melhor amiga.Mas vocês também são minhas amigas.Eu não vou escolher ninguém.
  Então Giovanna tem uma ideia e liga para Caio.Ela diz:
-Preciso de um favor seu,amor.
-Pode dizer.
-Você está com o Vinícius?
-Mais ou menos.
-Como assim.
-Vamos dizer,que ele está...ocupado.
-Saquei.Mas emfim,diz pra ele que eu quero falar com ele.
-Falar o quê com ele?
-Resolver um problema com ele.
-Tá,eu digo.
  Bia chega na casa de Miguel.Renan pergunta para ela:
-Porquê demorou tanto?
  Bia fica sem resposta e Bella salva ela perguntando:
-O trabalho era longo né?
  Bia então responde:
-Era sim.
  Renan não desconfia de nada.
  È,finalmente Bia consegue o que queria e fica com Miguel.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário