Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Aprendiz Ninja-Arrancando Informações(1x4) -Reprise

Na viajem,Kisuke pergunta para Naomi:
-Estamos indo pra onde?
-Vamos para a casa do Satoshi.
-Aquele que nos disponibilizou o nosso equipamento?
-È.Ele irá nos ajudar.
  Após alguns minutos,eles chegam na casa de Satoshi.Ela estaciona o carro na garagem e pega Masao.Ela leva até dentro da casa de Satoshi,sem ninguém ver e amarra o homem numa cadeira.
  Depois,Naomi diz para Satoshi:
-Esse é o homem que eu te disse.
-Hum,ele sabe de alguma coisa?
-Ele diz que não sabe de muita coisa.
-Vamos ver se ele não fala.
  Então Satoshi tira o esparadapro da boca de Masao e diz:
-Me diga o que você sabe.
-Eu sei pouca coisa.Sou apenas um comerciante de armas.
-Você sabe onde eles estão?
-Não sei,eles nunca estão num lugar fixo.
-Mentira!
-Juro que é verdade.
-Ok,você prefere do jeito difícil.
  Então Satoshi pega um alicate.Ele pergunta para Masao:
-Vai dizer?
-Eu não sei de nada.
-Ok,irei cortar seu dedão da mão.Pode escolher:a mão direita ou a esquerda?
-Por favor,não faça isso.
  Kisuke chama Naomi para conversar num canto e diz:
-O Satoshi está brincando né?
-Claro que não.
-Ele não pode arrancar um dedo do homem.Isso não é humano.
-È o único jeito para tirar informações do Masao.
-Não,vamos tentar outra coisa.Vai lá e diz pra ele parar.
-Tá.
  Naomi chega em Satoshi e diz:
-Vamos conversar.
-Ok.Depois volto Masao.
  Satoshi acompanha Naomi até um canto e pergunta:
-O que foi?
-Eu acho que não é preciso torturar o homem.
-Não?
-Não,podemos arrancar informações dele com outro jeito.
-Mas que outro jeito?
-Não sei...
-Não existe outro jeito.Você pediu minha ajuda,agora eu vou fazer do meu jeito.
  Satoshi volta até Masao e diz:
-Última oportunidade.Vai falar ou não?
-Eu não sei de nada!
-Por você ter gritado,vou te arrancar dois dedos.O dedão e o indicador.
  Satoshi pega o alicate e então Kisuke joga uma kunai no alicate,o derubando.Satoshi diz:
-O que foi garoto?
-Você não pode fazer isso com ele.
-Você não quer encontrar sua irmã?
-Quero.
-Então deixa eu fazer meu trabalho.
  Satoshi junta a kunai e joga em Kisuke.Ele consegue se desviar.
  Agora é esperar.Satoshi está pronto pra torturar Masao.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário