Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-O Velhinho-Season Premiere(2x1)

 Meu pai era um homem muito espiritual e consagrado à Deus. Era uma pessoa bastante humilde e amorosa.

  O que vou escrever, é uma dessas experiências. Isso aconteceu, há uns vinte anos atrás.

  Temos, uma pequena propriedade, numa cidadezinha , no interior de São Paulo; onde costumamos , passar nossas férias e feriados prolongados.

  È uma cidadezinha , bastante acolhedora, tranquila , de admirável beleza; com muitas praças e belos jardins , floridos.

  E nesse dia , estavam viajando para lá;meu pai, minha mãe , e a minha irmãzinha , que faleceu agora , no dia 05 de outubro. Tinham aproximadamente 250 quilometros para percorrerem.

  Estava um dia muito bonito , ensolarado , bem convidativo , para se fazer uma viagem.

  O que vou narrar , foi o que ele nos contou , quando retornou de viagem , dias depois.

  Estavam na estrada , seguindo viagem , tranquilos, conversando , admirando as paisagens ... quando de repente , após , quase uns 100 quilometros já percorridos, eles ouvem um barulho , meio esquisito , que parece vir dos pneus.

  Meu pai , fica preocupado , e resolve parar logo em seguida , no acostamento , para averiguar o que está acontecendo.

  Ele  então sai do carro , se agacha , diante de cada pneu , para verificar os parafusos ,e depois olha embaixo do carro ,para ver se está tudo bem.

  Nisso , ele sente , que cai algo no chão , mas não dá muita importância...

  Após tudo revisado , e não detectando  nenhuma anormalidade,prosseguem a viagem.

  Quando eles já estão , aproximadamente uns 50 quilometros lá na frente, vem em sua mente , de repente , a lembrança daquilo que ele sentiu cair ; no momento que se agachou ; para olhar embaixo do carro, e imediatamente, coloca a sua mão no bolso da camisa , e percebe, que a sua carteira , com os documentos do carro , já não está mais lá.

  Entra em aflição ; comenta com a minha mãe , a perda dos documentos, e resolvem parar logo à frente , no acostamento; para pensarem no que fazer... Param num  local , onde  todo o mato foi carpido , um "limpão" , sem casas e pessoas à vista.

  Nisso , meu pai , clama à Deus , que o ajude.

  Pensa em voltar , mas não recorda exatamente , qual era o local , onde parou , para revisar o carro.

  Ficam alí , parados por alguns minutos, quando , meu pai , avista pelo retrovisor , lá trás , um velhinho, correndo , acenando para  ele , como que fosse , para ele esperar um pouco.

  Meu pai acha aquilo estranho , mas fica esperando no carro. Nisso , o velhinho se aproxima , do meu pai , e pergunta-"È isso , que o senhor está procurando?"   , e entrega uma carteira para ele.  Era a carteira do meu pai , com todos os documentos.

  Meu pai , sem entender nada, se vira para o lado da minha mãe , eufórico , para lhe mostrar a carteira , que havia  sido recuperada, com todos os documentos do carro. Isso foi em questão de segundos.

  Quando ele  se vira , para agradecer o velhinho e talvez , até para perguntar , como ele encontrou a carteira, o velhinho já não está mais lá.

  Desce do carro , fica olhando , procurando , e nada .  O velhinho havia desaparecido... 
Relato de:Alberto Fernandes
Escrito por:Rodrigo Naressi

1 comentário: