Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Angels X Demons-Protetor do Céu(1x7)

 Os anjos chegam aonde essa pessoa está e Ana fala:
-Eu vou lá falar com ela.Esperem aqui.
  Ana vai até os fundos da casa e bate na porta.Então quem atende é um homem,com uns 40 anos.Ele pergunta:
-Ana?
-Sim.
  Ele leva um susto e pergunta:
-O que você está fazendo aqui?
-Preciso da sua ajuda.
-Entre.
  Ana entra e o homem pergunta:
-Que tipo de ajuda?
-Se lembra daquele bloqueio que fizeram no céu dois anos atrás?
-Aham.Porquê?
-Fizeram um novo bloqueio.
-Sério?
-Sim.
-E o quê você quer que eu faça?
-È o seguinte.
  Ana explica para o homem e depois pergunta:
-Pode me ajudar,Marcus?
-Acho que sim.
  Então Ana sai com Marcus da casa e apresenta para os anjos.Depois,Uriel pergunta para Ana:
-Ele pode nos ajudar?
-Sim.
-Como?
-Ele é poderoso.
  Anael pergunta:
-O que você é?
  Marcus responda:
-Sou um Protetor.
  Celeste pergunta:
-Um Protetor?
-Sim.
-Como assim?
-Eu protejo o céu.
-Então porquê está aqui?
-Me fizeram vim para cá.
  Uriel questiona:
-Você não é aquele que um ano atrás foi mandado para a terra?
-Sim.
-Interessante.Pensei que tinha perdido os poderes.
-Não,ainda continuo com eles.
-E você pode nos ajudar com a Barreira?
-Acredito que sim.
-O que você precisa?
  Marcus fala o que precisa:
-Preciso de um demônio vivo,e um anjo morto.E liberação.
  Samuel pergunta:
-Que liberação?
-A liberação para o céu.O Senhor precisa permitir.
-O Senhor?
-Sim.
  Para fazer isso,Marcus precisa da liberação do "Senhor".E agora?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário