Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Aprendiz Ninja-Irritação(1x7) -Reprise

 Após chegarem na casa de Satoshi,eles todos se arrumam e Satoshi vai receber cuidados de Naomi.Mas antes disso,Satoshi diz para Masao:
-Quando eu me recuperar,eu vou te matar!
  Naomi leva Satoshi até o quarto e Kisuke fica com Masao.Kisuke diz para Masao:
-Não se preocupe,não deixaremos o Satoshi fazer nada contigo.
-Obrigado.Ele está com muita raiva de mim.
-È que seus homens pegaram ele.
-Sim para me proteger.
  Mais tarde,Naomi volta.Kisuke pergunta:
-Ele está bem?
-Está se recuperando.
-Que bom.
  Então Naomi e Kisuke ficam conversando por mais um tempo.Eles falam sobre a atual situação em que eles estão passando com esses ninjas e Satoshi e Masao.
  Um tempo depois,Satoshi grita:
-Naomi!
  Naomi sai correndo e chegando no quarto,pergunta pra Satoshi:
-O que aconteceu?
-Estou com a cabeça doendo.
-È?
-Sim,me faz um favor?
-Claro.
-Pega um dinheiro que tem lá na minha carteira,e vai na farmácia comprar um remédio pra mim?
-Certo.Onde está sua carteira?
-Em cima do bidê.
  Naomi procura e acha.Ela diz:
-Achei,vou lá comprar.
-Certo.
  Então Naomi vai pra farmácia comprar um remédio para Satoshi.Antes de sair,ela diz para Kisuke:
-Vou na farmácia.
-Fazer?
-Comprar um remédio pra dor de cabeça?
-OK.
-Fique cuidando de tudo.
-Tá bom.
  Então Naomi sai.Kisuke fica sentado olhando para Masao,que foi amarrado novamente.
  Algum tempo depois,Kisuke ouve um barulho no quarto de Satoshi.Kisuke sai correndo e entra no quarto perguntando:
-Satoshi?
  Mas Satoshi não está mais lá.Então Kisuke fica olhando e pergunta:
-Onde você está Satoshi?
  Nisso Satoshi responde:
-Atrás de você.
  Na hora em que Kisuke se vira,Satoshi dá um soco na cabeça de Kisuke.O soco foi tão forte,que fez Kisuke desmaiar.Então Satoshi diz:
-Agora estou livre para matar aquele Masao.
  Satoshi sai do quarto e vai pra sala.Ele chega e diz pra Masao:
-Agora te mato desgraçado.
  Satoshi começa a dar diversos socos em Masao.Depois desamarra Masao e continua batendo nele.
  Então depois de deixar Masao coberto de sangue,Satoshi pega uma faca e diz:
-Agora você me paga.
-Não faça isso.
  È,pelo jeito Satoshi está decidido de matar Masao.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário