Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Aprendiz Ninja-Matar e Sumir(1x8) -Reprise

Após derrubar Kisuke,fazer com que Naomi saísse da casa,Satoshi pode matar Masao a vontade.Mas não pode demorar muito,já que Naomi pode voltar a qualquer instante.
  Satoshi pergunta para Masao:
-Você quer morrer como?
-Não me mate,por favor?
-Como não? Seus capangas me pegaram e me torturaram.
-Eu sei,mas me dê uma chance...
-Não tem dessa.Agora te mato.
  Então Satoshi pega uma faca e começa a cortar os braços de Masao.Ele diz:
-Agora você vai sofrer,desgraçado.
-Por favor,pare!
  Então,Satoshi decide pegar o alicate e ir arrancando cada dedo das mãos de Masao.E depois diz:
-Vou te matar de uma vez,senão a Naomi pode chegar.
-Não,não faça isso.
  Satoshi pega a faca e corta o pescoço de Masao.Ele cortou pela frente,com isso saltando muito sangue.Então Satoshi diz:
-Agora queime no inferno!!!
  Então depois,Satoshi pega suas coisas e vai embora.Ele pega o carro que tem na garagem e sai pelas ruas andando.Ele está muito satisfeito por ter feito sua vingança.
  Minutos depois,Naomi chega a casa.Ela vê o corpo de Masao mutilado e Kisuke desmaiado no chão.Ela vai ver se Kisuke esta bem.Ela diz:
-Acorda Kisuke! Por favor.
  Então alguns momentos depois,Kisuke acorda.Ele diz:
-O que aconteceu?
-Eu cheguei da farmácia e encontrei o Masao destruído e você desmaiado.O que aconteceu?
  Kisuke se levanta e vê Masao todo mutilado,sem várias partes do corpo.Ele diz:
-Nossa!
  Naomi pergunta:
-Me diga o que aconteceu?
-Eu só me lembro do seguinte.O Satoshi gritou do quarto dele e eu fui lá ver.Ele me atacou e me bateu.Então eu desmaiei pelo jeito.
-Será que foi ele que fez isso?
-Claro que sim.Ele estava furioso.
-VOu ligar pra ele.
  Naomi pega o celular e liga para Satoshi.Mas ele não atende.
  Porém,depois de muitas tentativas,Satoshi atende o telefone.Naomi pergunta:
-Foi você que mutilou o Masao?
-Fui sim.
-Porquê fez aquilo?
-Ele merecia.
-Mas aquilo foi coisa sobre-humana.
-O que os comparsas dele me fizeram,também foi fora do normal.
-Eu sei que você foi torturado,mas aquilo que você fez foi coisa de monstro!
-È,a vingança faz isso.
-Onde você está Satoshi?
-Não importa.Vou desligar,tchau.
-Não desliga...
  Mas era tarde.Satoshi já desligou o telefone.Agora é se livrar do corpo.Kisuke pergunta para Naomi:
-Onde está o Satoshi?
-Não sei.
-O que faremos com o corpo do Masao.
-Sei lá,vamos enterrar.
-OK.
  Então Naomi e Kisuke pegam o corpo de enterram no pátio da casa de Satoshi.
  Agora é ver o que eles irão fazer.Sem Masao,sem pistas mais.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário