Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aproximação Perigosa-Novos Amigos(2x7)

Matthew está curtindo muito sua nova casa.Ele faz muitas coisas nela.Está se divertindo bastante.
  De tarde,ele decide ir até a agência do FBi de Washington para conhecer.Ver se é muito diferente da de Nova York.O seu chefe,Adam Levinsk diz que é quase igual.Mas ele quer dar uma conferida.
  Ele pega seu Porsche e vai até a agência.Ele chega lá,se identifica e consegue entrar na agência.Ele cumprimenta todo mundo e vai falar com o chefe da agência,Mick Lynch.Matthew entra e diz:
-Olá,sr.Mick.
-Olá,Agente Lawrence.
-Na verdade é Agente Harper.
-Mas eu recebi seus dados.Vou te mostrar.Olha aqui,é Agente Lawrence.Mark Lawrence.
-È que eu precisei trocar d enome.
-Atá.
-Eu vou dizer para te mandarem dados novos.
-Ok.E porquê trocou de nome?
-Era necessário.Recebemos informações que o Círculo vermelho tem meus dados.Então é melhor eu ficar com esse nome no momento.
-Entendi.Sempre que precisar pode contar conosco.
-Obrigado.
  Depois Matthew sai da sala e conhece Phil Brown,um agente do FBI.Phil fala:
-Seja bem vindo a Washington.Eu sou Phil Brown.
-Obrigado.Eu sou Matthew Harper.
-É da onde Matthew?
-Sou de Nova York.
-Qual sua missão.
-Tenho que investigar uma mulher.
-Hum.Gostou da nossa agência?
-Sim,é mais bonita do que a de Nova York.
-HeHe.
  Enquanto eles estão conversando chega Brittany Cole,outra agente do FBI.Ela chega e Phil diz:
-Essa é a Brittany Cole.Esse é o Matthew Harper.
-Prazer Matthew.
-O prazer é todo meu Brittany.
-Novo agente é?
-Não.Eu sou do FBI de Nova York.Estou numa missão aqui em Washington.
-HUm...qual missão?
-Investigando uma mulher.
-Ela é do Círculo Vermelho?
-Sim.
-Agora é só esses caras.
  Matthew fica conversando com eles e depois vai embora.Ele conheceu um grande ajudante:Mike Lynch.E dois novos amigos:Phil Brown e Brittany Cole.
  Quando ele chega em casa,ele vê que Margareth está passando na frente de sua casa.Ele estacionava o carro e depois vai falar com ela.Ela diz:
-Oi vizinha.Tudo bem?
-Oi vizinho.Sim e você?
-Bem também.O que me conta de novo?
-Nada e você?
-Nada também.
-Vou ir.Tchau.
-Tchau.
  Ele vai para casa e Margareth também.Eleanor viu eles conversando e depois fala com Margareth:
-Já está paquerando né?
-Estou apenas jogando charme.
-HeHe.
  As mulheres vão ficar apaixonadas por Matthew como aconteceu em Los Angeles?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário