Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Aproximação Perigosa-Uma Despedida Difícil-Season Finale(1x22) -Reprise

Mark vai até o quarto de Emily e conversa com ela:
-Está bem Emily?
-Estou sim.E você?
-Estou bem também.
-Como está a Jenny?
-Ela está muito mal?
-É?
-Sim.O estado dela é gravíssimo.
-Merda.
-Eu vou lá tentar ver ela.
-Tá.
  Então Mark vai tentar ver ela.Depois de insistir muito,os médicos deixam ele ver ela.Ele entra no quarto e vê a amiga.Ela
está muito mal.Ele fica um tempo falando com o médico e depois vai embora.
  Com Mark em casa,ele fica olhando Tv e recebe uma ligação.É a secretária do FBI,Mellany James.Ela diz:
-Olá agente Lawrence.Como vai^?
-Olá Mellany.Bem e você?
-Bem também.
-Qual o motivo da sua ligação?
-O Sr.Adam quer falar contigo.
-Ok.Estou indo para o esconderijo.
  Chegando no esconderijo,Mark começa a falar com Adam:
-O que quer falar comigo?
-Quero te dar parabéns.Capturou sete agentes do Círculo Vermelho,matou cinco agentes do Círculo Vermelho,conseguiu informação
sobre essa nova organização e cumpriu sua missão.Excelente trabalho!
-Obrigado senhor.
-Me diga quando quiser voltar para cá.
-OK.
-Desligando.
  Mark está feliz,mas está triste ao mesmo tempo.Ele conseguiu cumprir sua missão e várias extras.Mas ele não quer que Jenny
morra.Ela mereçe viver.
  No outro dia,Mark vai até a loja,resolver umas coisas.Como o FBI virou o dono da loja,Mark diz:
-È o seguinte.Eu quero que Emily e Jenny comandem essa loja.Entendido?
-Sim senhor.
  Depois disso,Mark vai até o hospital ver como elas estão.Ele chega e recebe uma notícia:
-Eu sinto informar Sr,mas Jenny Lancaster faleceu.
-O quê?
-Nós fizemos o melhor que podíamos.
-Eu quero ver ela.
-Tá.Me siga.
  O médico vai até o local onde está Jenny e autoriza Mark,a ver o corpo.Ele entra no quarto e começa a falar com ela:
-Eu sinto muito Jenny.Eu gostava de você,agora descanse em paz.
  Mark sai da sala e vai avisar a Emily:
-A Jenny morreu.
-Ah,meu Deus.
  Emily começa a chorar e Mark o abraça.Concerteza Emily va ficar muito mal com issso,pois Jenny é a sua melhor amiga.Mark es
pera que um dia ela supere.
  Após alguns dias,Emily recebe alta e eles fazem o velório de Jenny.Muitas pessoas apareceram,principalmente os familiares
sumidos de Jenny.Um velório e enterro muito comovente para todos.
  Depois de alguns dias,Emily assume a presidência da loja e contrata dois caixas e três vendedores.Mark se despede dela e
agradeçe por tudo que viveu.Ela agradeçe,por ele ter a feito feliz e diz que qualquer dia ele pode aparecer.Mark vai embora.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário