Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Busca Pela Glória-Black Angels(1x2) -Reprise

Com a banda já formada,agora é hora de decidir qual será o nome da banda.Todos começam a pensar em um nome legal para a banda.
  Após minutos de pensamentos,Letícia fala um nome e todos falam que esse é legal.A banda se chamará "Black Angels".Está decidido o nome da banda.Agora é só treinar.
  Eles começam a treinar apenas a guitarra e a bateria.Depois de afiados,decidem cantar uma música.A música é Confidencial do Nx Zero.Todos vão muito bem.Agora é só treinar.
  Eles treinam num galpão na casa de Letícia.Lá ninguém pode os incomodar.Mas é claro que está todo arrumado.Letícia transformou em uma espécie de estúdio mesmo.Ficou muito legal.
  Após algumas horas de treino,a mãe de Letícia prepara um bolo e compra um  refrigerante para eles.Ela leva até o galpão e diz:
-Você arrumou muito bem isso aqui filha.
-È mãe,eu me esforçei bastante.
-E como vão os treinos?
-Vão muito bem.Estamos entrando em sinfonia.
-Perfeito.Já decidiram o nome da banda?
-Sim.
-E qual é?
-Será Black Angels.
-Hum.Vou deixar vocês sozinhos.
  Então eles começam a comer e tomar.Letícia diz para todos:
-Estamos indo muito bem pessoal.Temos que continuar assim.
  Todos concordam e após comerem voltam a treinar.Agora eles cantam Até o Fim,da banda Strike.Eles vão bem novamente,mas é reparado alguns problemas.Letícia canta muito bem,mas as vezes dá um hesitada.Ricardo canta bem,mas com a guitarra ele tem um leve problema as vezes.Patrícia toca perfeitamente guitarra.E Fabiano ás vezes sai de sintonia com sua bateria.Isso terá que ser corrigido.
  Depois de parar de treinar,todos vão embora e Letícia vai fazer suas lições de casa.Tem umas atividades para responder.Mas ela só pensa na banda.Mas ela terá que pensar nos seus estudos também.
  No outro dia,todos se encontram na escola.Ninguém tinha nenhuma relação com o outro,mas agora com a formação da banda,eles andarão juntos e vão se conhecer melhor.Isso será bom para todos.Eles não tem muitos amigos e agora virarão melhores amigos.Ou não.
  De noite,Letícia vai até a igreja.Ela continuará cantando no coral.A sua mãe quer muito isso.Lá no coral,ela tem uma amiga em especial.È a Melissa Rosenberg.Elas são amigas desde que Letícia entrou pro coral.Melissa já estava lá,mas há pouco tempo.Se aproximaram e viraram melhores amigas.
  Antes da apresentação,Melissa pergunta para Letícia:
-Como vai a banda?
-Vai muito bem.Já treinamos algumas vezes.
-E vocês são bons?
-Somos sim.
-Um dia eu quero ver vocês tocarem.
-Claro.Um dia você vai lá no cantinho.
  Cantinho é o galpão onde eles treinam.Letícia o chama assim.Elas continuam a conversa:
-Pena que você não entrou na banda,Melissa.
-È que agora não tenho tempo pra muita coisa.
-Sim eu sei.Mas é uma pena mesmo.
-È sim.
  Então elas vão se apresentar.O coral é muito bom,composto por elas duas e mais 14 jovens.Na faixa etária de 13 até 18.Eles encantam toda a igreja.È uma igreja católica,onde sua mãe e ela vão todo domingo lá.Eles cantam no domingo e treinam nas terças e nas sextas,sempre á tarde.Letícia participa do coral faz oito meses.Mas vai a igreja desde pequena.Era gosta de ir na igreja,não é obrigada pela mãe.
  Em casa,ela canta a música Desafio,da cantora Pitty.E depois posta na Internet.Ela e sua banda terão que divulgar a banda agora.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário