Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Busca Pela Glória-Repercussão(1x4) -Reprise

No dia seguinte,a apresentação da banda na sorveteria,está dando muita repercussão.Alguns falam coisas boas e outros coisas ruins.Agora é que a banda irá crescer.
  Os quatro estão no colégio,e tem estudantes que vem falar com eles.Alguns dizendo que está ótimo,outros dizendo que pode melhorar e outros dizendo que está péssimo.Tem muitas opiniões.
  De tarde,eles vão treinar novamente no "cantinho".Eles vão ver quantas vizualizações tem o vídeo.Está com 212 vizualizações e 76 comentários.A maioria falando bem da banda.Com certeza a banda está subindo mais e mais.
  No treinamento,eles tocam a música Primeiros Erros,do Capital Inicial.Depois disso,eles começam a conversar um pouco.Patrícia diz:
-Sabe gente,eu tava pensando numa coisa.Se a gente não tenta arrumar uma apresentação no colégio?
  Ricardo fala:
-È muito cedo ainda.Temos que treinar mais.
  Letícia concorda:
-Eu concordo com o Ricardo.Quando nos achar que teremos prontos,podemos fazer isso.Tá bom Patrícia?
-Está certo.Me precipitei mesmo.
-Não irá demorar muito,pelo jeito.Nós somos bons.
  Depois de treinarem mais um pouco,eles ficam conversando na frente da casa de Letícia.Fabiano tem uma ideia:
-Lêh,você treina no coral amanhã né?
-Sim.È todas as quintas e terças.Porquê?
-Eu tava pensando,se nós da banda,não podiamos ir lá ver.Podemos?
-Podem sim.
-Eles deixam?
-Claro,quem quiser ir lá ver pode ir.
  Todos falam que querem ir e marcam de se encontrar na frente da casa de Letícia ás 15:30.Todos irão ver como é o coral que Letícia participa.
  Na hora marcada,eles se encontram na frente da casa de Letícia e vão para a igreja juntos.Não é longe de casa de Letícia.Aliás eles nã moram longe um da casa do outro.
  Chegando no local,Ricardo,Patrícia e Fabiano sentam nos bancos da igreja e esperam o coral vim treinar.Eles estão nos bastidores ainda.E tem várias pessoas nos bancos para ver os ensaios também.
  Nos bastidores,Letícia vem falar com Melissa:
-Amiga,a minha banda está aí na igreja.
-Sério?
-Sim,eles vieram ver eu no coral.
-Então vamos detonar.
-Vamos.
  Eles todos se preparam e vão cantar no palco.Eles cantam a música Jesus és meu Amado,da banda Diante do trono.Eles cantam muito bem.E sempre tem duas vozes principais.Eles sempre trocam,para treinar todos.De um garoto e de uma garota.Dessa vez foi a voz feminina não foi a de Letícia.Ela foi uma vez só como a voz principal.Foi no começo dela no coral.Faz muito tempo.
  Eles cantam muito bem.Letícia vai embora com seus amigos,incluindo Melissa,e pergunta:
-Gostaram?
  Ricardo diz:
-Muito.Vocês arrasam!
-Obrigado Ricardo.E vocÊ gostou Fabiano?
-Sim,gostei muito.Eu sabia que vocês eram bons,por isso que tive a ideia de vim ver vocês.
  Patrícia desconfia e pergunta:
-Você sabia?
-Sim,eu já tinha participado desse coral.
  Todos ficam surpresos,e Melissa pergunta:
-Sério?
-Sim.Eu saí faz cinco meses.Eu cheguei a falar com você e com a Letícia.
-Nós não se lembramos de você.
-È que eu era bem diferente.Não me chamavam assim.Me chamavam de Pék.
  Letícia e Melissa se lembram dele e conversam sobre isso,em direção a casa de Letícia.
  Chegando lá,eles cantam mais uma música.Eles tocam a música Encontrar Alguém,do Jota Quest.Melissa diz que eles são ótimos.Que devem continuar assim.
  Agora eles terão que postar mais vídeos na internet.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário