Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Doctors Bright-Despedida e Último Pedido(1x9)

Com essa revelação,Claire se prepara para viajar para o Brasil.Antes tem que arrumar suas coisas e se despedir de seus amigos e tudo mais.
  Ela vai para o hospital e limpa sua mesa.Ralph entra na sala e diz:
-Você volta em 1 ano.
-Hum.
  Então ela se levanta e Ralph dá um abraço nela.Ele diz:
-Faça um bom trabalho lá.
-Claro.
-Sentiremos sua falta.
  Então ela vai indo embora e Ryan grita:
-Claire!
  Ela para e ele vem se despedir dela.Ele pergunta:
-Iria embora sem se despedir?
-Pensei que estavam ocupados.
-Não.
  Eles se abraçam e então ela diz:
-Continue assim.
  Ela vai embora.Depois Tony e Deborah chegam e Ryan diz:
-Ela já foi.
  Tony diz:
-Nem esperou nós.
  Deborah fala:
-Pois é.
  Claire está completamente arrumada e agora só falta se despedir de seu namorado.Mike chega na casa dela e pergunta:
-Você tem que ir embora mesmo?
-Eu preciso fazer essa viajem.
  Os dois se beijam e se abraçam e Claire:
-Eu tenho um último pedido.
-Fale.
-Eu quero que você...
  Mike aceita e ela diz:
-Já está tudo certo.È só você fazer.
-Certo.
  Eles se despedem e Claire pega um táxi até o aeroporto.
  Após esperar um pouco,ela vai embarcar para Manaus,no Brasil.A viajem começa e ela já está a caminho do Brasil.
  Na clínica,Tony reúne Ryan e Deborah e fala:
-Bem,agora eu sou o novo chefe.Então eu irei contratar uma nova pessoa para entrar na equipe.
  Deborah pergunta:
-Quem?
-Vocês não conhecem.
-Então já sabe quem é?
-Sim.Amanhã ela já entra na equipe.
-E trabalha aqui?
-Òbvio.
  Após Claire fazer o último pedido para Mike,ele se prepara para realizar.Ele vai terminar de fazer suas coisas e irá cumprir.
  Tony vai falar com Ralph.Tony pergunta:
-Quanto tempo Claire ficará no Brasil?
-Um ano.Você tem um ano para liderar esse equipe.
-Eu agradeço a oportunidade.
  O que será da equipe sem Claire agora? O que Mike irá fazer? Quem será a nova integrante da equipe? Como Claire irá se sair no Brasil?
 
Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário