Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Doctors Bright-Novo Medico na Equipe(1x11)

 A equipe de Tony está na sala deles,e então Mike chega.Ele diz:
-Olá todos.
  Tony pergunta:
-Quem é você?
-Meu nome é Mike Mayer.
-O que quer?
-Eu vim fazer uma coisa.
  Ryan olha para ele e pergunta:
-Você não é o namorado da Claire?
-Aham.
-Então o que faz aqui?
-Antes de a Claire ir para o Brasil,ela me pediu uma coisa.
-O quê?
  Enquanto isso,Claire é levada a clínica que irá trabalhar.Ela fica em Manaus,e as condições são lastimáveis.Claire diz para Marcelo:
-Nossa,isso está lastimável.
-Aham.
-Porquê?
-Estamos no Brasil.
  Eles entram na clínica e então Claire é levada até sua sala.Marcelo diz:
-Vou te trazer as fichas de todos.
-Ok.
  Ele trás e diz:
-Claro,você poderá atender outros.
-Como assim?
-È que tem gente que não tá nessa ficha.
-Não?
-Não.Pessoas que moram por aí e não sabem de muita coisa.
-Hum.
-Mas eu irei te ajudar.
-Obrigada.
  Em Ohio,Mike começa a explicar:
-Bem,antes de Claire partir,ela pediu uma coisa para Ralph.
  Deborah pergunta:
-Qual coisa?
-Que eu entrasse na equipe.
-Como?
-Sim.Que eu entrasse na equipe dela.
  Tony pergunta:
-E você é médico?
-Sim.Pediatra.Mas não exerço a profissão faz anos.
-Porquê?
-Decidi trocar.
  Mike continua:
-O Ralph aceitou e falou que eu poderia entrar na equipe.Claire falou comigo e eu aceitei.Eu conversei com Ralph e ele me contratou.
  Tony fala:
-Mas já entrou alguém na equipe.A Anna.
-Eu sei.Mas eu também entrei.
-Então a equipe terá cinco membros?
-Isso mesmo.
  Mike irá trabalhar no hospital Thomas Taylor,então.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário