Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Errantes-Sobrevivendo(1x11)

No acampamento,Carl e Carole estão se dando bem.Juntamente com Doc,Dwight,Lauren,Melinda e Peter,eles estão conseguindo sobreviver.
  O estoque de mantimentos está na metade,e então Doc diz:
-Daqui a alguns dias nós teremos que pegar mantimentos.
  Peter pergunta:
-Está acabando?
-Está na metade.
-Então?
-Mas agora temos mais dois.
-Verdade.
  Lauren e Melinda estão fazendo comida e Lauren pergunta:
-O que achou do cara novo?
-O Carl?
-Sim.
-Eu achei ele bonito.
-Bonito? Eu achei ele lindo.
-È.
-Eu acho que vou dar em cima dele.
-Mesmo?
-Sim.Eu não pego ninguém desde antes desse apocalipse.
-Nem eu.
-Investe no Peter,ou no Dwight,ou no Doc.
-Eles são velhos.
-O Dwight não.
-È.
  Carl e Carole foram caçar.Eles vão procurando e Carole pergunta:
-Gostou da Melinda?
-Como?
-A Melinda.
-O que tem ela?
-Quer ela,né?
-Claro que não.
-Eu vi pelos seus olhos.
-Não é nada disso.Agora silêncio,acho que vi alguma coisa.
  Carl e Carole se aproximam e encontram uma vaca.Carl fala:
-Silêncio.
  Ele se aproxima e pega sua espingarda e mira na vaca.Ele dispara e a vaca cai.Então eles se aproximam e começam a carnear a vaca.E então levam para o acampamento.
  Eles chegam e Carole diz:
-Trouxemos uma vaca.
  Todos aparecem e ficam felizes.Doc pergunta:
-Aonde conseguiram?
-Na mata.
-Ela não foi mordida.
-Não.E é bem gorda.
-Aham.Obrigado.
  Então agora eles tem carne por um bom tempo.
  Enquanto isso,Rami vai andando e não encontra nenhum sobrevivente.Ele está de moto andando por Washington e não vê ninguém,nem zumbis.
  Até que uns 20 zumbis aparecem.Ele consegue desviar,mas bate num carro e cai.Então ele sai correndo e os zumbis atrás dele.Ele precisará correr muito,para não ser pego.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário