Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Indicados Séries Tv! Awards 2011 "Home Edition"

Melhor Série de Drama

Vida de Adolescente
Dilemas de um Ator
Errantes
Estética
Persons Unknown

Melhor Série de Comédia

Life of Andrew Mitchell
Best Friends

Melhor Série de Aventura

A Luta de Uma Treinadora
Carreira Vitoriosa
Participation in Special
Brothers Surfers
Seth

Melhor Série de Ação

Aproximação Perigosa
Aprendiz Ninja
Racing Dangerous
The Last War
Deadly Attacks

Melhor Série de Fantasia

Midnight

Angels X Demons

Melhor Série Alternativa(Terror,Musical)

Acontecimentos Sobrenaturais
Memories
Busca Pela Glória
Meu Querido Diário

Melhor Personagem Masculino em Série de Drama

Miguel-Vida de Adolescente
Hugo Carvalho-Dilemas de Um Ator
Joe Tucker-Persons Unknown
Sean Pency-Estética
Alec Farrow-Errantes

Melhor Personagem Feminino em Série de Drama

Giovanna-Vida de Adolescente
Beatriz-Vida de Adolescente
Julia-Estética
Janet Cooper-Persons Unknown
Erika-Persons Unknown

Melhor Personagem Masculino em Série de Comédia

Andrew Mitchell-Life of Andrew Mitchell
Lauro Duarte-Best Friends
Marcos Ribeiro-Best Friends

Melhor Personagem Feminina em Série de Comédia

Lucy Holt-Life of Andrew Mitchell
Luciana Magalhães-Best Friends
Isabela Batista-Best Friends

Melhor Personagem Masculino em Série de Aventura

Julian Salbego-A Luta de Uma Treinadora
Igor Santos-Carreira Vitoriosa
Rodrigo Naressi-Participation in Special
Ian Winters-Brothers Surfers
Seth-Seth

Melhor Personagem Feminino em Série de Aventura


Vitória Franco-A Luta de Uma Treinadora
Luiza Lima-A Luta de uma Treinadora
Vivian Costa-A Luta de uma Treinadora
Luna Santos-Carreira Vitoriosa
Sonja Gross-Brothers Surfers

Melhor Personagem Masculino em Série de Ação

Mark Lawrence-Aproximação Perigosa
Kisuke Ishikawa-Aprendiz Ninja
Satoshi Oho-Aprendiz Ninja
Joshua Stinson-Racing Dangerous
Karl Haldane-Deadly Attacks

Melhor Personagem Feminino em Série de Ação

Jenny Lancaster-Aproximação Perigosa
Emily Witsel-Aproximação Perigosa
Naomi Shibasaki-Aprendiz Ninja
Chloe Callen-Racing Dangerous
Hollie Sykes-Racing Dangerous

Melhor Personagem Masculino em Série de Fantasia

Robert Cole-Midnight
Alexander-Midnight
Felipe Bernardes-Fé
Jorge Santana-Fè
Uriel-Angels X Demons

Melhor Personagem Feminina em Série de Fantasia

Ashley Kennedy-Midnight
Meg-Midnight
Bianca Lemos-Fè
Alana Bernardes-Fè
Ana-Angels X Demons

Melhor Personagem Masculino em Série Alternativa(Terror,Musical,Romance)

William Schuester-Memories
Bryan Ryan-Memories
Ricardo Lima-Busca Pela Glória
Fabiano Melo-Busca Pela Glória
Eduardo Padro-Meu Querido Diário

Melhor Personagem Feminino em Série Alternativa(Terror,Musical,Romance)

April Rhodes-Memories
Terri Delmonico-Memories
Letícia Mendes-Busca Pela Glória
Patrícia Marques-Busca Pela Glória
Aline Magalhães-Meu Querido Diário

Série Cancelada Injustamente

Carreira Vitoriosa
Racing Dangerous
Memories
The Last War
Descrição de Uma Vida

Série Renovada Injustamente

A Luta de uma Treinadora

Life of Andrew Mitchell
Deadly Attacks
Dilemas de Um Ator

Como è?

Morte de Jenny Lancaster em Aproximação Perigosa
João Pedro não ter se declarado para Isabella em Vida de Adolescente
Kisuke desistir de procurar a irmã em Aprendiz Ninja
Vitória não ter conseguido montar um time de vôlei em A Luta de Uma Treinadora
Morte de todo mundo,menos Shane em Errantes

Esperávamos Mais

A Luta de Uma Treinadora
Carreira Vitoriosa
Doctors Bright
Racing Dangerous
The Last War

Melhor Coadjuvante Masculino

Raphael-Midnight
Carlos Brum-Busca Pela Glória
João Pedro-Vida de Adolescente
Paulo Torres-Best Friends
Bryce Abrams-Aproximação Perigosa

Melhor Coadjuvante Feminino

Melissa Rosenberg-Busca pela Glória
Helena Pereira-Meu Querido Diário
Sarah Monsen-Aproximação Perigosa
Julie-Angels X Demons
Melinda Adams-Errantes

Sem comentários:

Enviar um comentário