Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Midnight-Ataque de Vampiro(2x6)

Mariah fica desesperada pois amava muito o marido e não queria o perder tão cedo e também não queria que ele morresse por um vampiro.
  Todos chegam perto deles e Ashley diz:
-Eu sinto muito mãe.
  Mariah diz:
-Obrigada filha.
  Tyson diz:
-Nós vamos pegar quem fez isso com seu marido.Nós prometemos.
  Glew fala para todos os presentes:
-Isso mesmo.Nós iremos pegar esses assassinos.
  Raphael pergunta:
-O que é isso no chão?
  Todos olham para o local indicado pelo Raphael e notam que há um bilhete embaixo de uma pedra.Ashley se aproxima e pega o bilhete.Ele está escrito com uma caneta preta e com uma letra não muito legível.Ela começa a ler:
-Isso foi apenas uma demonstração do nosso poder.Se não nos entregarem o anel e as sete facas nós iremos continuar.Nós já estamos planejando pegar o ...
   Victória fala:
-Continue lendo Ashley.
   Ashley desapontada fala:
-Não consigo ler o resto.
   Alicia pede:
-Me dá esse bilhete.Deixa-me ver se entendo.
   Ashley dá o bilhete para Alicia para ver se ela consegue decifrar o que está escrito.
   Ela começa a ler e diz:
-Não consigo entender o resto.
   Alicia começa a passar o bilhete para todo mundo para ver se alguém entende.Mas ninguém entende o que está escrito nele.Glew fala:
-È,não dá para decifrar o que está escrito.
   Mariah continua chorando em torno do corpo de Bill.Ashley diz:
-Mãe.
-O que foi filha?
-Deixaram um bilhete aqui.
-Que bilhete?
-Tente ler o final dele.
-Ok.
   Ela se levanta e pega o bilhete da mão de Ashley.Ela começa a ler:
- Isso foi apenas uma demonstração do nosso poder.Se não nos entregarem o anel e as sete facas nós iremos continuar.Nós já estamos planejando pegar o ...Não entendo o que está escrito no final.
   Ashley diz:
-Ninguém entendeu.
   Catherine diz:
-Mas quem será que eles vão pegar?
   Tyson diz:
-Muito provavelmente a Ashley.
   Robert fala:
-È.Eles já mataram o marido de Mariah e agora querem matar a filha.
   Raphael diz:
-Ou...
   Glew fala:
-O pai da Ashley.
   Todos ficam com caras de preocupados e Tyson diz:
-Estou indo agora para a casa da Ashley.Quem vai comigo?
   Alicia diz:
-Eu vou.
   Glew fala:
-Eu também.O resto fica aqui.
   Robert fala:
-Tudo bem.Vão rápido.
   Glew,Alicia e Tyson se despedem e começam a correr até a casa de Ashley .Já Victória,Robert,Catherine,Raphael,Ashley e mariah ficam no local.Raphael diz:
-Eu acho que eles não estão lá.
   Ashley pergunta:
-E agora o que vamos fazer?
    Mariah fala:
-Com o corpo podemos enterrar aqui em Ketchikan mesmo.Mas nós não podemos entregar as facas e nem o anel a esses criminosos.
    Victória diz:
-Eu concordo.
    Todos ficam pensando no que vão fazer a partir de agora.Com essa morte complicou mais ainda a situação.Robert diz:
-Pode deixar que eu pego o corpo.Você quer enterrar aonde Mariah?
    Mariah diz:
-Pode ser aqui mesmo.
    Ashley pergunta:
-Aqui?
-Sim filha.
    Robert fala para Raphael:
-Vai até a minha casa e pegue uma pá.
    Raphael concorda e vai correndo até a casa dos Cole pegar a pá.Todos estão surpresos por Mariah querer enterrar o corpo aqui mesmo.
    Os três chegam à casa de Ashley e ficam espiando atrás de umas arvores.Depois de um tempo aparecem Ed,Jefh e Meg na frente da casa.É hora de agir.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário