Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Midnight-A Proposta(2x7)

Na casa dos Cole,Raphael vai até a garagem e começa a procurar pela pá.Mas ele não a acha em lugar nenhum.
  Enquanto isso no local do assassinato,Mariah começa a falar:
-Bill era um grande homem.Ele não devia ter morrido tão novo assim.Ele tinha apenas 38 anos,tinha muita vida pela frente ainda.
  Ashley tenta consolar a mãe:
-Mãe,tente se acalmar.
  Robert diz:
-Isso mesmo Mariah.
  Mariah diz:
-Como eu vou me acalmar com o meu marido morto heim?
    Enquanto isso na casa de Ashley, Glew,Alicia e Tyson continuam espiando a casa para ver qual vai ser o próximo passo de Ed.Ele está conversando com Jefh e Meg supostamente para como eles vão atacar James o pai de Ashley.Alicia se aproxima deles sem eles notarem e começa a ouvir a conversa.Ed fala:
-Vamos fazer assim então.Eu vou para os fundos,Jefh pelo lado e Meg pela porta na frente.Eu e Jefh ficamos esperando e a Meg vai até a porta, bate nela,espera ele atender e já o empurra para dentro.Dê-nos um sinal e nós fizemos o combinado.
  Ouvindo isso Alicia vai rápido para onde está Glew e Tyson.Ela avisa o que eles vão fazer e Glew fala:
-È o seguinte.Alicia vai em Meg,Tyson em Jefh e deixa o Ed comigo.Combinado?
  Tyson fala:
-Sim senhor.
  Alicia diz:
-Tudo bem.
  Na casa dos Cole,Raphael continua procurando a pá.Depois de muita procura ele consegue achar.A pá estava atrás de um barril.Ele a pega e vai correndo até as montanhas.
  Nas montanhas todo mundo já esta cansado de esperar Raphael.Robert diz:
-Eu vou atrás dele.
  Ashley fala:
-Não Robert.È muito perigoso.
-Eu sei me cuidar.
-Tudo bem.Se cuide.
-Pode deixar.
  Robert parte para a sua casa para ver por que Raphael está demorando tanto apenas para pegar uma pá.
  Na casa de Ashley todos fazem o que Glew disse.Tyson vai atrás de Jefh,Alicia de Meg e Glew de Ed.Alicia chega em Meg e diz:
-Oi.
  Meg se vira e diz:
-O que está fazendo aqui?
-Vim te matar.
  Nisso,Alicia puxa sua faca e aponta para Meg.Meg dá um grito e Jefh e Ed ouvem e vão até ela.Também ouvem Glew e Tyson que também vão para a porta da frente.Com os seis lá Ed fala:
-Vocês por aqui?
  Glew diz:
-Sim.Não deixaremos matar o James.
  Jefh fala:
-Nós não iamos matar ele.
  Alicia pergunta:
-Não?
  Meg confirma:
-Não.Apenas íamos seqüestrar ele.
  Tyson fala:
-Mas não vão.
  Ed fala:
-Tudo bem, não queremos briga com vocês.
  Glew diz:
-Então vão embora.
  Meg diz:
-Primeiro queremos fazer um trato.
  Alicia pergunta:
-Que tipo de trato?
  Enquanto isso na mata,Robert está indo calmamente atrás de Raphael,quando ouve um ruído na mata.Ele fica olhando mas não vê nada.Já Raphael cansa e se senta numa pedra que tem no caminho.
  Nas montanhas Mariah,Victória,Ashley,Deborah e Justin esperam Robert e Raphael virem com a pá.Deborah diz:
-Justin eu acho melhor você ir à casa de Ashley,para conferir se está tudo bem por lá.
  Ele responde:
-Estou indo.
  Justin arruma sua Sinclair na cintura e vai até a direção da casa de Ashley.Talvez eles estejam precisando de ajuda por lá.
  Lá está todo mundo se encarando e quietos até que Meg fala:
-Vamos fazer assim:Se vocês nos entregarem apenas o anel nós vamos embora.
  Tyson pergunta:
-E se nós não quisermos?
  Ed fala:
-Nós continuaremos atrás dos humanos mas com uma ajuda extra.
  Glew pergunta:
-De quem?
-Dos caçadores de vampiros.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário