Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Participation in Special-Chuck(1x3)

Rodrigo é teletransportado para a série Chuck(os acontecimentos ocorrem na terceira temporada,após o desaparecimento de Shaw).Ele começa numa base secreta da CIA em Washington.Ele é um agente secreto da CIA.Está todo arrumado e então uma mulher aparece.Ela diz:
-Venha comigo.
  Ele acompanha a mulher que o leva até uma sala.Lá ele encontra a General Beckman que diz:
-Bem vindo agente Naressi.Eu tenho uma missão para você.
  Rodrigo pergunta:
-Qual?
-Sua missão é ir em Burbank e ajudar a achar Daniel Shaw.
-Certo.
-Parte imediatamente.
  Rodrigo pega todas as suas coisas e vai para Burbank,na Califórnia.
  Chegando lá,ele vai direto para a Buy More.Lá ele vê Chuck no caixa da Nerd Herd e vai falar com ele.Ele pergunta:
-Chuck Bartowski?
-Sim.Quem é você?
-Meu nome é Rodrigo Naressi.Preciso falar com você em particular.
-Certo.
  Então Chuck e Rodrigo vão conversar.Casey já fica alerta.
  Eles vão num lugar e Rodrigo diz:
-Eu sou um agente do FBI.Fui mandado pela general Beckman para achar Daniel Shaw.
  Chuck pergunta:
-È?
-Aham.
-Ok.Venha comigo.
  Os dois vão até a base e lá está Sarah.Chuck diz:
-Esse é Rodrigo Naressi.Agente da CIA.
  Sarah diz:
-Prazer agente Naressi.Fez boa viajem?
-Sim.
  Chuck pergunta para Sarah:
-Já conhecia ele Sarah?
-Já fizemos uma missão juntos.
-Hum.
  Então Chuck pergunta para Rodrigo:
-Você nasceu aqui nos EUA? Porquê seu nome é diferente.
-Eu nasci no Brasil.
-Hum,adoro o Brasil.
-Já foi?
-Não.Um dia pretendo ir.
  Então Sarah dá todas as informações que Rodrigo tem que saber.
  Mais tarde,Chuck e Rodrigo encontram com Casey.Rodrigo diz:
-Prazer em conhecê-lo Coronel Casey.
-Quem é você?
-Agente Naressi.
-Hum,prazer.
  Eles se conhecem e depois Chuck conversa mais com ele e tal.
  Os dois chegam na casa de Chuck,e ele apresenta para Morgan:
-Morgan,esse é Rodrigo Naressi.
  Morgan pergunta:
-Também é agente da CIA?
-Sim.Você é também?
-Aham.
  Rodrigo passa a noite lá e no dia seguinte,ele recebe novas ordens.A coronel Beckman diz para eles todos:
-Agente Naressi,você recebeu uma missão super secreta.Sua ordem é de voltar imediatamente.
-E a missão aqui?
-Está fora dela.Desligando.
  Então Naressi se despede de todos e vai embora.
  Agora Rodrigo Naressi será tranportado para outra série.Ele volta um instante para a vida real,e diz a série e o que quer.Qual será?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário