Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Participation in Special-The Vampire Diaries(1x7)

Agora,Rodrigo Naressi está numa floresta,sozinho.Ele está vestido normalmente,e então começa a andar pela floresta.Sem lugar para ir.
  Ele vai andando e pelo caminho encontra Caroline.Ela se aproxima muito rápido de Rodrigo.Ele está na série The Vampire Diaries(Acontecimentos entre o episódio 21 e 22 da 2ª Temporada)
  Caroline pergunta:
-Quem é você?
-Meu nome é Rodrigo Naressi.
-Porquê está aqui?
-Não sei.Não me lembro de vim para cá.
-Venha comigo.
  Rodrigo e Caroline vão até a casa dela e então Caroline apresente ele para sua mãe,a Sheriff Elizabeth.Elizabeth pergunta:
-Não se lembra de nada?
-Não.
-De nada mesmo?
-Sò me lembro de acordar na floresta.E depois encontrar a Caroline.
-Hum.
  Então Rodrigo começa a andar com Caroline,até conseguir lembrar de algo.Eles vão ao bar de Mystic Falls,e lá aparece Tyler.Ele pergunta para Caroline:
-Quem é esse?
-Rodrigo.Eu encontrei ele na floresta.Não se lembra de nada.
-Hum.
  Mais tarde,Rodrigo conhece Elena Gilbert.Ele meio que tem uma lembrança dela,como se já conhecesse ela.Ele diz para Elena:
-Oi.
-Oi.Quem é você?
-Sou Rodrigo.Pareçe que conheço você.
-Mesmo?
-Aham.Mas não me lembro daonde.
  Caroline apareçe e diz para Elena:
-Esse é o Rodrigo.Eu o encontrei na floresta.
-Na floresta?
-È.Ele não se lembra como foi parar lá.
-Nossa.
  Mais tarde,Rodrigo vai andando pela cidade de Mystic Falls e encontra Jeremy.Jeremy o reconhece e pergunta:
-Rodrigo?
-Sou eu.Quem é você?
-Sou O Jeremy Gilbert,não se lembra?
-Não...
-Irmão da Elena.
-A Caroline me apresentou ela hoje.Mas me pareceu que eu já conhecia ela.
-Sim,nós se conhecemos daquelas vez...
  Jeremy fala que uma vez a família Gilbert e a família de Rodrigo se conheceram em uma festa,e viraram amigas.Então tudo começou lá.
  Rodrigo se lembra e diz:
-È verdade.
  Eles começam a conversar e então Jeremy leva Rodrigo até a casa dele.Eles conversam e depois chega Elena.Jeremy diz:
-Olha quem está aqui.
  Então aparece Stefan e Damon.Damon aponta para Rodrigo e diz:
-Lá está ele.
  Damon ataca Rodrigo e Stefan o para.Damon diz:
-Sai.
-Calma Damon.
  Então Rodrigo sai correndo e Damon o derruba.Ele diz:
-Adeus.
  Damon morde Rodrigo e o mata.Jeremy pergunta:
-Porquê isso?
-Ele é um grande caçador de vampiros.Iria nos matar.
  Qual será a próxima série que Rodrigo Naressi irá ir?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário