Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Persons Unknown-Performing the Meanings(2x6)

No dia seguinte,Neil reúne todos e fala:
-Bem.Vou começar realizar os significados das bolinhas.
  Ele começa:
-Charlie,você pegou a amarela e terá que cumprir um trabalho.
  Charlie pergunta:
-E qual é?
-O seu trabalho é jogar a pessoa que Moira irá escolher ao mar.
-Como?
-Isso mesmo.Então espere a decisão dela.
  Charlie diz:
-Não irei fazer isso.
  Neil fala:
-Mas vai sim.
  Neil diz outro:
-A bolinha verde,que Èrika pegou,dá direitos de um tratamento especial nessa semana.
  Èrika pergunta:
-O que será?
-Você irá ganhar comida,bebida,atendimentos de beleza,etc.
-Eu não quero isso.
-Vai ser bom.Acredite.
  Neil diz:
-McNair,o que escolherá de presente?
-Eu quero minha arma.
-Isso não será possível.
-Sem balas.
-Isso não dá.
-Então eu quero minha farda antiga.
-Certo.Dê os detalhes,que iremos providenciar.
  Moira tem ainda mais um tempo para tomar sua decisão.Quem será que ela irá escolher?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário