Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Seth-Começando na Academia(1x10)

Amanhã é o dia em que Seth irá começar a frequentar a academia.Ele já começa a se preparar para começar a trilhar seu caminho ninja.
  Naruto parte para uma missão e diz para Seth:
-Boa sorte lá na Academia.
-Obrigado.
  No dia seguinte,Seth apareçe na Academia.Ele vai começar depois do ínicio do ano mesmo,mas tem mais alguns que também irão começar agora.
  Depois de toda a cerimônia,a Hokage falando tudo e tal,ele vai indo para a sala e Tsunade o chama.Ele pergunta:
-O que foi Godaime?
-Vim te desejar boa sorte pessoalmente.
-Obrigado.
-Seth,você é mais velho do que o resto dos garotos.
-Eu sei.
-Por isso,você precisa ter um comportamente diferenciado.
-Comportamento diferenciado?
-Sim.Terá que agir diferente que o resto dos garotos.
-Claro.
-Ok,é isso.Boa Sorte novamente.
-Obrigado.
  Seth chega na sala e senta na fileira mais de trás,ao lado de outros garotos e garotas.Iruka entra na sala e diz:
-Olá,meu nome é Iruka.Eu serei o Sensei de vocês aqui na Academia.
  Depois das apresentações,Iruka diz:
-Darei um tempo para vocês se conhecerem.
  Seth fica parado de pé encostado na parede e então Sarutobi Konohamaru,Udon e Moegi chegam para conversar com ele.Konohamaru pergunta:
-Você se chama Seth né?
-Sim,Nagano Seth.E você?
-Eu me chamo Sarutobi Konohamaru.
  Udon e Moegi se apresentam e Konohamaru pergunta:
-Você mora com o Naruto-nii-san né?
-Sim.
-Ele é meu bem amigo.
-Hum.
-Boa sorte aqui na academia.
-Obrigado.
  Depois duas garotas vem falar com Seth.Uma delas pergunta:
-Você é muito lindo,Seth-kun.
-Mesmo?
-Aham.
-Você também é linda.
  A outra pergunta:
-E eu?
-Também.
  As duas ficam apaixonadas por Seth e ele sai de lá.A aula de hoje acabou.
  Ele vai indo embora e as duas garotas chamam por ele.Ele pergunta:
-O que foi?
-Nós não se apresentamos.
  Uma deles fala:
-Meu nome é Naoko Hirano.
  A outra fala:
-Meu nome é Sadako Hirano.Nós somos irmãs.
  Seth se apresenta e eles conversam um pouco e depois Seth vai embora.
  Pelo jeito,Seth começou bem na academia.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário